First Night

8 1 0
                                    

*Brooke*(3 da manhã)

Me mexia ao som da música, Afrodite e Ayumi haviam subido para um quarto após a morena reclamar de dor de cabeça, então estava sozinha.

Olho por volta e vejo meu irmão, estava sentado em um dos sofás, percebia seu olhar em mim mas ignorava. A droga já estava em minha corrente sanguínea, minhas energias estavam no máximo, pulava e dançava com antigos conhecidos. O ar da festa era animado e cheio de hormônios, todos estávamos bêbados, chapados e buscávamos diversão ao lado um do outro, fazemos tudo o que sabemos que não deveríamos fazer.

Sinto braços fortes em minha cintura, era Taylor, seu cheiro era inesquecível, suas mãos em minha cintura, as palmas em minha barriga, estavam suadas, mas já não me importava, me inclino no corpo dele e o deixo me conduzir pela música, me viro para ele e me concentro em sua boca, sinto um calor subir pelo meu corpo quando ele me puxa para si.

-Vamos subir-Ele sussurra, sorrio enquanto ele me puxa pela mão para os quartos, vejo Shu encostado numa parede, o loiro me olhava, meus pés travam, o esverdeado me olha, nego com a cabeça e corro em direção ao meu irmão.

O moreno me olha assustado e me puxa para seu colo, Subaru se aproxima com um copo de água-Vocês são amigos?-Pergunto e meu irmão sorri, Subaru me puxa para eu ficar de pé, coloca meu braço em seu ombro, meu irmão se levanta e me apoia no outro lado, ambos me levam para a suíte de meu irmão.

*Subaru*

Ando em direção ao moreno e vejo Brooke em seu colo, ela pergunta se éramos amigos e o moreno ri, coloco as bebidas na mesinha de centro e puxo a morena, apoiando ela em um dos meus ombros, o mais velho se levanta e imita meu gesto.

-Para onde?

-Meu quarto.

Concordo e o ajudo leva-la pela mansão, no caminho casais se pegavam e pessoas dormiam, ele abre uma porta e a colocamos sentada na cama, quando ia sair...

-Você vai ter que me ajudar-Arregalo os olhos, a morena interrompe minha resposta.

-Quero vomitar.

Nós a levamos ao banheiro e ela se senta na frente do vaso, logo vomitando, o moreno segura seu cabelo e acaricia suas costas, ele me olha.

-Pegue uma camisa minha no armário.

Concordo e vou até o móvel, pego uma camisa preta, quando me viro vejo ele carregar ela até a cama no colo, ele tira seus sapatos e levanta os braços dela, tirando seu cropped, viro meu rosto para o lado.

-Pode olhar.

Quando me viro, percebo que ela estava apenas com uma calcinha de renda preta, seu corpo era bastante tatuado, o moreno suspira e tira sua própria camisa e coloca nela, vai até o criado mudo e pega um conjunto de roupas intimas.

-Tire a camisa.

-Você vai deixar eu tomar banho com ela?

-Se pensar em algo, te espanco.

-O que estão fazendo?

Logan: Vamos tomar banho-O mais velho fala calmamente e tira um fio de cabelo do rosto da morena, ela nega com a cabeça, sorrio, ela parecia uma criança.

-Não quero

Ela corre em direção a mim, a barro e a levo até o chuveiro, Logan entra e liga a água gelada, a morena se agarra em mim e chora baixinho.

Brooke ClarkWhere stories live. Discover now