The daughter of darkness

8 1 0
                                    

*Brooke*

Abro meus olhos e logo um jazz invade meus ouvidos.

-Onde eu fui me meter?-Falo me levantando, analiso o local, eu estava em um cassino?

Pessoas jogavam e conversavam, uma mulher de costas no bar me chama a atenção, começo a caminhar em sua direção, chego ao seu lado e ela me olha, ela era uma bela mulher.

-Com licença senhora, pode me dizer onde estou?

-Você está morta.

-O que?-Pergunto confusa, não lembrava sequer o meu nome.

A morena suspira e olha para o platinado do outro lado do balcão.

-É cada um que você traz para cá em Shinigami

-Senhora, creio que essa foi você que trouxe-O homem fala calmo, a mulher revira os olhos e dá um gole na taça em sua frente.

-Nome?

-Brooke Clark

Ela engasga quando o homem fala esse nome, então meu nome é Brooke Clark?

-O que?-Ela praticamente grita, as pessoas se viram em nossa direção, o platinado suspira.

-Lilith a matou

-Aquela succubus desgraçada, venha querida, vamos conversar-Ela fala se levantando, olho para a mais velha enquanto ela se afasta.

-Vá com ela, vocês não tem muito tempo-O platinado fala, suspiro e a sigo até uma sala, ela se senta em um dos sofás do cômodo e bate duas vezes no lugar vazio ao seu lado, me sento, ela suspira.

-Desculpe por isso-Estranho e arregalo os olhos quando ela me dá um leve selinho, me afasto dela rapidamente, mas logo eu me lembro de tudo.

-Eu tenho que ir...Yui, meu irmão-Falo me levantando, quando me aproximo da porta a mesma é fechada, me viro para trás, a morena suspira e começa a se servir.

-Escute criança, você não sabe como derrotar Satã, não é?

Suspiro e me aproximo dela.

BROOKE!

Caio no chão ao ouvir a voz de Yui, a morena se levanta  e corre em minha direção, se senta ao meu lado e coloca as mãos em minhas bochechas, seus  olhos ficam brancos.

Abro os olhos e vejo uma sala, uma criança chora no berço, uma moça morena entra, seus olhos de cores diferentes lhe deixavam graciosa, ela pega o bebê e começa a andar com ele pelo cômodo, um menininho espia da porta, a moça sorri e se senta, ela sinaliza para o menino se aproximar, reconheço aqueles olhos...

Logan...

-Mamãe, por que temos que proteger essa menina?-Logan pergunta, a mulher sorri.

-Essa menina é sua irmã, ela é especial, como você, vocês dois estão conectados pelo destino-Ela começa a cantarolar uma profecia.

-Onde estamos?-Pergunto a morena de olhos vermelhos ao meu lado, ela sorria docemente para a menina no colo da moça.

-Suas memórias,  vamos agora, não temos muito tempo.

Ela estrala os dedos, o cenário muda para um beco, eu e Logan estávamos mais velhos, o maior me protegia com o braço, ele se vira para mim.

Brooke ClarkWhere stories live. Discover now