Catarina?

889 40 6
                                    

Já fazia uma semana que eu e o meu vizinho Eric havíamos ficado e isso me deixava meio ansiosa pra ver ele eu tinha acabado o meu banho e havia lembrado que tinha esquecido meu sutiã na casa do Eric que droga.Bem coloquei uma calça folgada e uma camisa sem sutiã e fui até sua casa, bati na porta esperei uns 10 segundos até que alguém abre a porta.Nao era o Eric mas sim uma menina de pele branca cabelos negros curtos caindo sobre seu belo rosto e vários pircings.
-O-oi acho que eu esqueci uma coisa aqui...
-AH!! Então vc é a dona disso?!-Ela disse me interrompendo surpresa e se virando para pegar algo.Esse algo era o meu sutiã branco pelo qual ela segurava com dois dedos e me deixava vermelha de vergonha com um sorrisinho de lado.
-Sinto muito-Ela disse dando um sorriso.
Enquanto ela fechava a porta eu sentia meu rosto pálido ficar vermelho como um pimentão,voltei para o meu apartamento com muita vergonha mas eu não estava apenas com vergonha como tb havia reparado no tanto que ela era bonita eu mordia meus labios enquanto pensava nos dela.Passei a noite pensando nela mais sem ao menos me perguntar porque eu estava passando nela,eu acabei dormindo pensando nela quando meu relógio toca marcando 06:30am me levantei coloquei uma calça rasgada e uma camiseta preta não estava afim de me produzir dessa vez eu fui andando até a escola pensando na garota que eu vi ontem finalmente cheguei na escola até que vejo Beatriz correndo até meu encontro e me abraçando como se fizesse um ano que não nós víamos
-Anaaaaaa-Ela disse me abraçando
-oi kkkkk-eu dizia rindo dela.
Quando finalmente Beatriz me deixou escapar de seus braços fomos para aula de história o professor estava escrevendo alguma coisa no quadro enquanto os alunos se sentavam com suas duplas que o professor estava escolhendo
-Ana sente-se ao lado dela por favor-ele disse quando me viu sem par.
-Okay-disse sem ao menos olhar para a pessoa ao meu lado quando virei para comprimemtar a garota ao meu lado nossos olhos se encontraram era ela a garota de ontem!!
-oi -ela disse.
-O-oi-senti meu rosto queimar minhas mãos soarem
-Catarina-Ela disse estendendo a mão para me comprimentar enquanto eu me apresentava que no mesmo instante apertei sua mão rapidamente e me virando para o professor.Quando as aulas acabaram eu peguei minha mochila rapidamente e fui correndo até catarina que já estava indo embora.A parei rápido e comecei a falar sobre o trabalho e como faríamos.Enquanto eu falava ela me olhava de cima para baixo mordendo os labios, quando eu reparei comecei a corar.
-E-Entao a gente se vê amanhã na biblioteca-eu falei com vergonha e me retirando de lá antes que ela me deixasse louca.Eu sabia que ela estava me olhando enquanto eu saia eu sentia isso.
Finalmente em casa me deitei no sofá cansada e ainda pensando porque ela me olhava como se eu fosse um pedaço de carne aí ai será que estou apaixonada?!.

Apartamento 73Onde histórias criam vida. Descubra agora