Já estava de manhã eu abria meus olhos de vagar e quando me virei cat não estava mais lá então senti um cheiro gostoso vindo da cozinha sentei me na cama.-Cat?-Eu chamava o nome dela e levantei um pouco mais para ver se era ela.
-Oi não levanta ainda-Ela veio até o quarto ela estava com uma de minhas blusas e de calcinha se virando para a cozinha,passei a mão sobre meu eu estava me lembrando aos poucos da noite passada e lembrei que eu e cat
havíamos transado e nossa como foi bom passar a noite com a menina mais linda do mundo estava com um pouco de dor de cabeça mas com um pouco de esforço coloquei a camiseta que estava ao lado da cama era preta e meio comprida sim meu quarto é um lixo então passei de novo as mãos nos olhos para dar uma acordada e saber o que cat estava aprontando.Eu vi a de cachos chegar lentamente com uma bandeja com as duas mãos.
-Nao acredito-Eu disse surpresa com um sorriso no rosto ao ver ela com uma bandeja de cafe da manhã para mim.
-Tem ovos, pão com queijo e presunto, café com leite,uvas e chocolate que encontrei hihi-Ela dizia colocando a bandeja com uma florzinha do lado e se sentando ao meu lado.
-Kkk bom dia linda-Eu disse dando um selinho em sua boca-E obrigada pela refeição.<3
-De nada mas...-Ela levou seus labios até meu ouvido-...Eu prefiro comer vc;)-ela susurrou em meu ouvido senti meu rosto corar .
-Ahm...v-vamos comer né?-eu dizia pegando uma xícara que estava com café e leite e levando até mim cat pegava alguma comida enquanto nós passamos a manhã inteira rindo e tomando café.
As semanas passaram rápido eu e Cat saíamos apenas nos fins de semana porque as provas haviam chegado ou seja sem matar aula por um bom tempo kk;-; também nessas últimas semanas percebi que Noah (Vou chamar ela assim de vez em quando) havia parado de fumar e bebia muito pouco eu estava sentada no fundo da sala escutando a aula chata da professora de matemática quando Cat me mandou uma mensagem.
Mensagem on
Cat😽💗:oiê linda😜
Me:Cat tô tentando prestar atenção na aula depois a gente conversa.
Cat😽💗:Tá baum só que depois da aula me encontra lá fora okay?💗
Me:Ta
Cat😽💗:Nosfa grosseira😒
Me: desculpa mais depois a gente se fala tchau te amo gata💗
Cat😽💗: Tchau beijus💗
Mensagem off
Faltava só mais uma aula para todos irem embora quando uma pessoa chama pelo meu nome era a Beatriz já fazia bastante tempo que não nós falavamos eu sinceramente tava tão concentrada nas provas que havia esquecido dela
-Oi-Eu disse dando um sorriso e ela andando do meu lado até a aula de educação física.
-Nossa pensei que vc tinha me esquecido-Ela colocou a mão no peito eu ri dela,chegamos na sala e haviam avisado que o professor não tinha vindo então teríamos aula livre Bea e eu jogávamos papo fora era tão bom falar com ela sempre me fez esquecer meus problemas.
-Eai vc e a Cat?-Bea.
-Nos oq?
-Tao namorado ou algo do tipo?
-Bem posso dizer que eu e ela estivemos saindo nos fins de semana por causa das provas...e admito que eu tô apaixonada por ela e quero muito ela do meu lado-Enquanto contava sobre isso contei também sobre o dia do nosso passeio e o quão incrível tinha sido.
-V-Vcs transaram???-Ela perguntou com os olhos arregalados enquanto eu contava para ela sobre aquilo.
-É-Eu disse com vergonha vendo ela abrir um enorme sorriso e soltar um gritinho me abraçando e dando beijinhos no meu rosto.
-to tãoooooooo orgulhosa de minha menininha virou uma mulher agora-Ela dizia me abraçando mais forte.
-Saiiiiiii-eu dizia empurrando ela com vergonha-Vc sabe que eu já não era virgem.
-é mais vc transou com uma menina oque é muito diferente.
-vc já transou com uma menina?
-Quase foi uma vez que eu tava muito bêbada e daí a menina veio sarrando em mim daí ela pegou minha cerveja me puxou para um beijo daí a gente quase transou ali mesmo se não fosse pelo o meu amigo.-Quando ela disse aquilo eu arregalei os olhos e quase surtei de tanto rir não só de desespero pq minha amiga era louca de quase transar em um lugar público mais tb pq ela era maluca e eu sabia que ela fazia coisas inapropriadas quando tava bêbada.
Finalmente era hora de ir embora me despedi de Bea e com um abraço e lembrei que teria que esperar a cat lá fora acho que ela vai me levar pra jantar ou sl.Ja havia passado 5 minutos eu estava esperando ela na porta então decidi pegar meu cll para falar com ela mais antes que eu pudesse entrar no meu whatts eu vi as pessoas pararem e sem entender nada levantei minha cabeça do celular e lá estava ela segurando um buquê de girrasois meu favoritos na mão com um terno lindo de menino seus cabelos balancabam enquanto ela andava até mim eu sem entender nada apenas sorri esperando ela chegar até mim.
-Anna...-Ela disse e observei os lados todos olhavam para nós quietos esperando ela terminar de falar.Voltei meu olhar para ela que no mesmo instante estava se ajoelhando no chão e pegando algo no bolso eu fiquei me perguntando oq ela ia fazer apenas com um sorriso no rosto e uma mão na boca algumas pessoas ao redor admiravam e outras gravavam a cena então cat retirou uma caixinha de seu bolso e disse-Quer namorar comigo?-Quando eu escutei aquilo senti lágrimas de emoção encherem meu rosto então dando um riso balancei a cabeça que sim enquanto dizia sim mais de umas 5 vezes
-Sim,sim,sim,sim mil vezes siim-A mesma se lavantou me puxando para um beijo fofo eu senti suas lágrimas salgadas sobre minha boca e as minhas também enquanto separavamos nossos labios escutávamos aplausos e assovios de todos os lados então ela me entregou o buquê e eu lhe dei um beijo como "eu te amo muito" e saimos dali com as pessoas aplaudindo,depois disso nos divertimos muito já era meia noite ela iria dormir na minha casa hoje ela estava se trocando e eu estava sentada na cama vendo algo no celular quando sinto alguém me abraçando e me dando beijinhos no pescoço me virei e puxei cat para um beijão ela me puxou me deitando na cama agora.
-Eu te amo-ela disse
-Eu também te amo "Noah"-Eu disse rindo dela.
-Me fala porque Noah-Ela pergunta colocando a mão na cabeça interessada no assunto.
-Ah...bem...era o nome do garoto que eu gostava muito quando era pequena no dia da roda gigante eu lembrei dele mais...isso já faz muito tempo entende?
-Tendi-Ela disse dando um sorriso me agarrando selando nossos labios.
-Boa noite linda.
-Boa noite<3
Ela se virou apagou a luz e pegou em minha bunda me deixando com cara de brava fechando meus olhos.Eu tenho que admitir essa menina me deixa louca kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 73
FanfictionOnde uma garota se apaixona por sua vizinha oq a faz fazer passar por diversas loucuras ao longo do tempo delas juntas~◕ᴗ◕✿