-Catarina??-minha mãe disse o nome dela como se já a conhecesse-Minha nossa como você está linda-Ela se aproximou lhe abraçando.Ela não estava entendendo nada apenas quando minha mãe se afastou ela pode falar.
-Desculpa eu te conheço?
-Ah não vc não se lembra era muito pequena.
Minha mãe nos manda sentar e explica para nós a história.
-Sua mãe te teve muito nova ela tinha 18 anos quando engravidou de vc ela foi expulsa de casa nos éramos amigas desde sempre então ela permaneceu comigo e com o Thiago o pai da Anna por um ano,ela saia pra trabalhar o meu marido também e eu ficava com vc era tão pequena e fofinha,mas...-Ela abaixou a cabeça e suspirou-...nem sempre tudo que é bom dura,sua mãe chegou em casa muito bêbada e começou a brigar comigo e com o Thiago nós a expulsamos de lá e vc havia ficado conosco durante 4 anos eu e ele havíamos pegado amor por vc e queriamos lhe adotar mas antes que pudessemos falar para o governo das más condiçoes de sua mãe ela retirou vc de nós e disse que nós estávamos tomando a criança dela bem... não tivemos escolha tivemos que te dar para ela.
Quando eu escutei aquilo lembrei que quando pequena havia conhecido uma criança que tinha esse mesmo jeito da cat e fiquei intacta lembrei da foto então abri meu celular na foto e mostrei para catarina e minha mãe.
-Ah sim!Essas eram vcs quando a Cat tinha 3 anos e vc 2.
Eu nem acreditava naquilo eu e ela nos encaramos por um tempo e depois de uns 20 minutos sentadas esperando minha mãe terminar a comida minha irmã desce as escadas.Samanta tinha 16 anos era chata em algumas partes do tempo era bem popular sempre vidrada no celular cabelos longos lisos e marrons pele morena olhos verdes e um estilo bem século 21 posso dizer que não fomos de ter o melhor relacionamento entre irmãs mas ela já foi secretamente apaixonada por mim é meio complicado.
-Ah olá-Ela disse tirando os olhos da tela olhando para a minha namorada de um jeito malicioso ela adorava roubar meus namorados ela era pansexual se assumiu nova de mais para minha mãe que atura isso muito bem assim como atura ela a 16 anos eu senti meu sangue ferver quando ela me olhou ela me irritava.
-Ham...oi-Cat olhou para mim meio desconfortável com a situação.
-Amor essa é minha irmã Samantha.
-Ah sim oi prazer Catarina!-Ela disse estendendo a mão para ela que logo se aproximou e a cumprimentou eu via a virbora que ela era nós olhos.
-Nossa Anna ela é muito bonita pra vc.-Ela debochava de mim enquanto respirava para não bater nela.
-Na verdade...-Cat passou seus braços em volta de mim-...ela que é bonita de mais pra mim-Ela estava me defendendendo daquela cobra que logo virou os olhos e foi para a cozinha.
-Eu te amo-Ela me beijou com um sorriso gigante.
Após 10 minutos de espera o jantar estava pronto eu e cat fomos para mesa nós juntar a minha mãe Samantha e Samuel (Eu sou a única filha que não tem o nome com a letra s;3;)
Samu passava a travessa de salada para mim e quando a virbora me olhava com um olhar de quem me mataria o jantar inteiro eu apenas a ignorei,após o jantar eu e cat tirarmos a mesa e limpamos a louça após isso fomos para sala conversar sobre a banda que a cat tava criando e como seria o primeiro show e de coisas da faculdade quando se tem 19 anos é difícil se afastar da escola principalmente.Apos muita conversa muita risada e muito vinho finalmente chegará a hora de dormir minha mãe insistiu que dormissemos em sua casa pois cat estava muito bêbada e eu ainda não tinha tirado minha carteira por conta da facul logo depois de minha mãe e meus irmãos deitarem levei Noah até meu quarto antigo e uau ele tava a mesma coisa de antes era rosa claro com posters das bandas the neighbourhood e artitic monkey (Amo~💗)as que eu mais curtia a dois anos atrás pisca piscas pinturas feitas por mim na parede bem um quarto do meu tipo bem rústico mas moderno e a parede das assinaturas era uma parede perto da minha cama que era quando eu tivesse um namorado ou um amigo comigo precisava assinar a parede era coisa da Bea, Cat olhou para a parede por 10 segundos ela estava meio bêbada.
-Que isso?-Ela disse apontado para a parede.
-Ah é a parede das assinaturas quando eu tô acompanhanda de um amigos ou namorados tem que escrever o nome na parede.Ela olhou para mim com um sorriso e pegou o giz que estava na cômoda e escreveu:"Catarina gostosa namorada da Anna esteve aqui".-Minha nossa cat kkkkkk vc está muito bêbada.-Eu ri dela a mesma me pegou para um beijo intenso e demorado decidi trancar a porta por precaução e apaguei a luz ela se deitou em cima de mim e me beijava violentamente levou sua boca até meu pescoço mordendo o que me fez soltar uns gemidos baixos ela só parou de me beijar quando todo meu pescoço estava mordido então me deu um selinho e deitou-se ao meu lado.
-Vc é muito linda-Ela falou fechando os olhos.
-Vc tb-Susurei para não lhe acordar ela havia caído no sono e eu também e essa com certeza foi uma ótima noite para nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 73
FanfictionOnde uma garota se apaixona por sua vizinha oq a faz fazer passar por diversas loucuras ao longo do tempo delas juntas~◕ᴗ◕✿