Eu havia acordado com uma dor por todo o meu corpo o sol quente bloqueava minha vista me deixando com mais dor de cabeça olho ao meu lado vendo cat dormindo feito anjinho era tão fofinha me levanto tentando não acordar-la mas foi em vão.
-Ahm?!que horas são-Ela diz sonolenta levando a cabeça de vagar e a jogando de volta para o travesseiro.
-Umh...08:32-digo olhando meu relógio.
-Ta cedo volta a dormir-Ela fala me puchando de levinho.
-Nao senhora Catarinazinha vamos temos que levantar.-Digo a puxando ela se senta na cama e lhe dou um selinho-Bom dia lindona.
-Bom dia Aninha-Rio enquanto vejo seu rosto amassado e do seu cabelo bagunçado.
Me levanto indo em direção ao banheiro minha escova de dentes ainda estava lá peguei a e comecei a escovar os dentes.Lavo meu rosto pegando a toalha ao meu lado quando sinto alguém segurar minha cintura apoiando a cabeça no meu pescoço cat era um pouco mais alta que eu e eu ficava irritada com isso pelo simples fato dela ser mais nova que eu.
-Ei lave o rosto e desca pra gente tomar café-Digo ficando de frente pra ela que faz que sim com a cabeça lhe deposito um beijo na bochecha e logo vou até meu armário que ainda tinha umas roupas minhas lá dentro pego uma camiseta e com a mesma calca desco as escadas vendo meu irmão no balcão fazendo alguma coisa ele estava de pijama ainda e quando me vê sorri de imediato.
-Bom dia bela adormecida-Ele ri de mim com uma mão na cintura.
-Bom dia pequeno samurai-Passo a mão nos seus cabelos cacheados e bagunçados sorrindo pro mesmo.
-Ouvi vc e a sua namorada ontem.
-Ei ei mocinho não aconteceu nada ela tava muito bêbada culpa de vc e da mamãe.-Dei um soquinho em seu ombro.
-Que bom que a mãe capotou só de ver sua cama pq se não ele ia pensar oq uma baleia fazia em casa.
-Cala a boca idiota-Dei um sorriso-Falando nela onde ela foi?
-Mercado volta daqui a 2 horas.
-Tendi-Me sentei pegando um garfo e pegando um pedaço da omelete que ele havia feito-Porra isso tá uma delícia-Falei de boca cheia com os olhos arregalados degustando da comida que meu irmão havia feito e já estava rindo de mim.
-Ham...tá mais e esse chupão aí-Ele diz apontado pro meu pescoço no mesmo momento solto o garfo pegando o celular dele pra ver o reflexo vendo várias mordidas.
-Puta que...
-Fui eu que dei pq?-Cat diz descendo as escadas me interrompendo.-Ai meu deus-Coloco a mão no meu rosto com vergonha.
-Bom dia-Samu ria da situação olhando pra cat.
-Eae samurai-ela passava a mão no seu cabelo.Em seguida me depositou um beijo na bochecha sentando do meu lado envolvendo seu braço em meu pescoço.
Lhe olho sério a mesma ri baixinho lembrando do que fez em meu pescoço.Haviam passado duas semanas eu estava numa cafeteira sem a cat esperando meu capuccino ficar pronto.finalmente estava pronto.
-Aqui está-A moça atrás do balcão me dá o copo com um sorriso lhe entrego o dinheiro-Bom proveito volte sempre!
-Obrigada-Falo saindo de lá olhando para o meu celular quando bato em um homem acidentalmente deixando minha blusa cheia de café do homem.
-Me-Me desculpe.-Eu gaguejava com vergonha agachando para pegar o copo do chão.
-Tudo bem-ele diz pegando primeiro quando vejo que ele se agacha para pegar me levanto lentamente por algum motivo olho para o seu pulso e vejo uma pulseira muito famíliar tinha sido a pulseira que eu tinha dado pro meu melhor amigo quando pequena.Ele finalmente se levanta consigo olhar para ele era um homem de cabelos negros e enrolados olhos azuis e muito famíliar espera!!-N-Noah??
-Anna?-Ele me olha percebendo quem eu era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 73
FanfictionOnde uma garota se apaixona por sua vizinha oq a faz fazer passar por diversas loucuras ao longo do tempo delas juntas~◕ᴗ◕✿