Back to homeland

225 13 2
                                    

Eu estva sentada no sofá vendo um filme bem interessante por sinal de drama Catarina havia saído para comprar algumas coisas.Quando a campainha é tocada vou atender e sou surpreendida pela pessoa que eu menos esperava encontrar.

-Eai-Eric disse sorrindo com um buquê de flores na mão direita com o seu novo estilo de cabelo.
-E-Eric?-Meus olhos arregalaram ao ver o moreno na porta com um buquê e um super novo estilo ele vestia roupas de marca e estava com uma mochila nas costas.
-O único-Ele disse sorrindo.
-Ai meu deus quanto tempo-Disse sorrindo e lhe dando um abraço.-Por onde vc andou?.
-Ah eu não havia avisado eu passei uns meses fazendo intercâmbio no Canadá e eu esqueci de avisar.
-Ah claro isso explica o sumiço-Olhei para ele por uns segundos-Vc quer entrar?.
-Claro se não for incomodo.-Eu sai da porta e dei espaço pra ele entrar.

-Vc quer chá?-Perguntei na porta da cozinha.
-Sim por favor-Ele se sentou e eu fui buscar o chá.
-Entao oq vc tem feito últimamente?
-Ah nada de mais fui fazer intercâmbio no eua e acabei arranjando um bico por lá mas agora tô vindo só pra visitar.
-Entendi-Cheguei com as xicáras de chá na sala.-Aqui-Lhe entreguei a xícara para o mesmo que agradeçeu e nos dos demos um gole de nossas bebidas.
-Muito bom-ele sorriu eu sorri de volta-E...vc tem visto a Catarina.-Aquilo me fez cuspir o chá rapidamente lembrando dela-Ei calma vc está bem?-Ele fala passando as mãos em minhas costas.
-E-Estou eu só lembrei de uma coisa.-Me recompus-Sobre oq vc tava falando?
- Sobre a minha colega de apartamento aqui do lado eu falei pra ela que eu fui pro Canadá mas parece que ela quis guardar só pra ela.
-Ah sim ela é quer dizer...deve ser muito privada sobre essas coisas.-Disse fingindo a existência dela naquela hora.
-Ela te entregou o sutiã aquele dia que vc foi lá em casa?-Fiz que sim com a cabeça-É ela...falou que vc era bem bonita e que parecia gente boa ela sabia que eu tinha ficado com vc e achou vc bem interessante-Olhei pra ele por um segundo engolindo seco.
-E vc?Tá namorando-Naquela hora eu olhei para o buquê olhei pra ele de novo e quando fui abrir a boca pra falar a porta se abriu.
-Aninha adivinha quem tem um show amanhã a no...-Catarina entrou fechando a porta e reparando que havíamos um convidado.
-Aninha?-Ele susurrou confusso.
-Ai meu deus-Falei baixo colocando a mão na testa.
-Eric?-Ela entrou na sala seu sorriso havia se desmanchado-Vc por aqui cara?-Ela sorriu novamente apertando a mão dele o mesmo aceitou e cumprimentou de volta já sorrindo.

Nós estávamos explicando para Eric que havíamos nós apaixonado e começado a namorar o mesmo estava com a cabeça baixa só engulindo seco ele parecia entender mais do que antigamente,antes ele era mais... exagerado como depois que havíamos ficado eu soube que ele ficou com 3 garotas em uma noite ou seja mais uma em sua listinha.
Quando terminamos de conversar ele disse que entendia e que por mais difícil que pareça ver nos duas juntas ele estava bem com a situação Catarina não estava morando comigo é claro ela dormia na minha casa direto mas sempre voltava para sua casa nos ainda não nós sentiamos a vontade para viervermos  juntas, depois de mais um tempo jogando papo fora Eric foi junto com cat até sua casa para abrir lá.Eu gostava do Eric mais não deste jeito por mais que eu soubesse que ele gostava de mim sabia que ele tb respeitaria minha opinião.

Estávamos jantando com cat falando algo sobre seu show eu não dava muita atenção eu tava meio distraída com algumas coisas.
-Entao-Ela me fez ter sua atenção-Vc vai no meu show amanhã né?
-Claro que sim Cat-Eu disse como se fosse óbvio de mais.-Bom é a primeira vez que eu vou em um show principalmente seu eu nunca ouvi suas músicas sequer-Eu e ela gastavamos nosso tempo falando sobre tudo menos sobre os shows dela.
-É eu sei tô muito ansiosa principalmente pq vc vai estar lá e eu soube que lá é bem movimentado então...-Ela sorriu-To realizando meu sonho.-Eu fico feliz por ela dei um sorriso segurando sua mão.
-Eu acho que vc vai ser uma ótima cantora-Disse beijando sua bochecha.
-Obrigada eu te amo-Eu disse que lhe amava também e juntamos nossas bocas esquecendo totalmente de qualquer coisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apartamento 73Onde histórias criam vida. Descubra agora