NÃO BRINQUE COMIGO

365 32 3
                                    

-VC OQ??-Beatriz falava alto como se quase ninguém fosse ouvir.
-Espera vc é lesbica???-Ela disse antes de eu calar sua boca.
-Oque?? não eu só...Ah eu não sei-Eu disse me jogando na cama confusa-Eu só...Acho que estou apaixonada por ela.-dizia com um sorriso pensando nela e na noite incrível que tivemos.
-Entao vc é bi?.
-Oque??PORRA BEATRIZ POR QUE QUER SABER QUER FICAR COMIGO É?-Eu disse impaciente pois ela tinha me tirado do sério perguntando sobre minha sexualidade.
-FOI MAL-Ela disse enquanto revirava os olhos.
-Desculpa.é que eu tô confusa.
-Ta tudo bem,de um jeito ou de outro eu já sabia que vc gosta de meninas kkkk.
-COMO ASSIM VEIÓ KKK.-estavamos rindo e conversando sobre isso por mais de umas duas horas.Quando estava tarde ela foi embora me deixando sozinha com meus pensamentos sobre Catarina, Até que eu lembro que...
-MERDA!!-Havia lembrado que náós não tínhamos terminado o trabalho e que era para amanhã peguei meu estojo e caderno e comecei a terminar a minha parte mais oq não saia da minha cabeça era ela Catarina mais uma vez pensava na nossa noite e como ela havia me acariciado de ponta a ponta e de como expirava bonito  em meus ouvidos eu me senti por um minuto distraída e feliz eu gostei de passar a noite com ela e amava o fato dela não sair dos meus pensamentos após finalmente uma noite de trabalho pude finalmente descansar acordo com um pouco de sol na minha janela e com o despertador tocando eu havia dormido bem oq foi bem estranho pois geralmente fico cansada quando faço trabalho tarde da noite bem me levantei coloquei um macacão azul por beixo uma camiseta listrada das cores branca e preto coloquei um tênis fofo dei uma prendida no cabelo coloquei meus lindos brincos de flor e fui para a escola chegando lá a primeira pessoa que eu queria encontrar estava na porta da faculdade mais ela quando fui até ela uma garota ruiva foi até seu encontro e a abraçou forte eu não acreditava naquilo quer dizer a Beatriz havia me dito que ela gostava de ficar com as pessoas e depois descarta Las e como não queria ficar ali vendo aquela cena fui para a aula.
Eu já havia ido para a aula mais não queria sentar do lado da Catarina na hora do trabalho e de tanto implorar para minha amiga mudar de lugar comigo ela finalmente cedeu então me sentei na minha carteira e pude ver ela rindo com a garota ao longo da aula oq me deixou com  mais raiva ainda na hora que o sinal bateu para ir pro intervalo que eu geralmente passava pelo meu armário para pegar minha comida pois a de lá era muito cara então fui até meu armário e peguei meu lanche notei que havia caído um papelzinho de lá de dentro que estava escrito:
"Pq vc tá brava?"
Claramente aquela letra era de Catarina eu apenas peguei o cartão e o rasguei quando vi do outro lado vi ela parada em um armário apenas me observando eu saí de lá quase correndo ela veio atrás de mim e me bateu contra um armário por perto delicadamente sem exitar colocou uma mão em minha cintura e a outra no armário eu não deixaria ela fazer aquilo como se tivesse autoridade sobre mim então a empurrei fazendo separar nossos labios.Ela se aproximou de novo e me encurralou com os dois braços no armário não havia ninguém no corredor e lá não tinha câmeras.
-OQUE VC QUER?-Eu gritava com ela.
-Porque vc está assim?-Ela perguntava calma.Ao ver que eu estava quase chorando tirou os braços do armário e perguntou de novo.
-vc acha que eu sou uma de suas vadias?-eu falava baixo.
-oque...?-Ela perguntava mesmo tendo ouvido oq eu falei
-Eu soube sobre vc.Mas não ouvi nada bom apenas que vc pega as pessoas mais gatas e depois despensa EU SEI TA LEGAL!!-Eu gritava chorando.Entao a me beijou mais eu não quis sair do beijo então depois de um minuto ela separou nossos labios e disse:
-Eu nunca vou te trocar por ninguém...-Ela dizia se aproximou de mim e disse baixinho no meu ouvido-Eu te amo-essas palavras fizeram meu coração acelerar e eu dizer que também a amava e resultou em um abraço demorado.Apos separarmos nossos abraços apenas eu falei:
-Nao brinque comigo-Eu estava séria e ela deu um sorrisinho e disse:
-Nunca farei isso.me dando um selinho e me abraçando de novo seus abraços eram quentes e confortantes admito que sintia que já havia vivido aquilo mas deixei meus pensamentos de lado e continue em seus braços confortantes.
~💗

Apartamento 73Onde histórias criam vida. Descubra agora