Após aquilo eu sentia que ela estava mais próxima de mim.
-Ei-Bratriz me chamava e eu rapidamente a olhei.
-Oi.
-Vc tá bem?
-Sim pq?
-Vc parece meio...distraída.-Ela percebeu que eu estava quieta então contei o ocorrido da última semana e a reação dela foi essa:
-VCS NÃO TAO NAMORANDO??-Ela gritou olhando para mim depois de passar 5 minutos pensando sobre a situação.
-Oque? não!!-falei quase gritando-a gente... só...ficou aquela vez...
-Vc tá apaixonada por ela?
-Eu ...Acho que sim.-Dizia meio confusa sobre meus sentimentos.-Fala sério a gente se conhece faz uma ou duas semanas.
-NAO VCS NÃO SE CONHECEM FAZ UMA SEMANA-Ela disse levando seu celular até meu rosto me mostrando uma foto minha e uma menina de cabelos negros longos e enroladinhos foi aí que eu percebi...-Ca...-eu ia falar seu nome quando fui interrompida por sabe quem?Sim Cat me puchou me levantando de onde eu estava sentada me segurando com a mão na minha cintura e a outra em seu bolso.
-Eai tá livre hoje?Queria te levar pra sair-Ela falou acariciado meus cabelos soltos.
-Ta!que horas?
-Agora-Ela disse me puchando até para fora e deixando Beatriz sozinha.
-Ei e a aula???
-Ah fala serio vamos nos divertir afinal a gente só tem uma vida por mais que estejamos na faculdade o último ano e blá blá blá.-Ela falava enquanto pegava um cigarro de seu Masso ~sim essa catarina fuma kkk quis fazer ela mais bad~;)
E acendendo com seu isqueiro preto.
-Serio??Vc fuma?
-Quer?-Ela perguntava me oferecendo um cigarro.
-Nao-Eu disse revirando os olhos para o celular Beatriz havia me mandado uma mensagem.
Mensagem on
Bea💗:Aonde vcs foram??
Eu:vamos matar aula me cobre por favor!
Bea💗:Vc não é disso Ana.
Eu:Eu sei mais é... complicado eu quero passar um tempo com ela eu gosto de estar com ela.
Bea💗: okay faça como quiser.Mas pelo menos pergunte da foto.~📷~
Eu:pode deixar.
Mensagem off
-Vamos!?-Cat disse apagando o cigarro após ver eu guardando o celular.
-Aonde vamos?
-Passear um pouquinho.-Ela disse me colocando no seu caro e me dando um selinho enquanto eu colocava o cinto,ela ligou o caro e sem mais perguntas deu a partida e fomos.
~Tô sem ideias Sorry ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 73
FanfictionOnde uma garota se apaixona por sua vizinha oq a faz fazer passar por diversas loucuras ao longo do tempo delas juntas~◕ᴗ◕✿