Já haviam se passado messes desde que eu e cat estavamos namorando,por muita sorte as férias de julho estavam finalmente chegando então podia dar tchau para a escola por durante um mês inteiro e passar o mês todo comendo porcarias e Durmindo apenas mais os meus sonhos de dormir seriam só se fossem com a cat mais como ela é uma garota bem agitada ta sempre querendo gastar seu dinheiro de que seja lá de onde for apenas comigo.
-Vaiiii-Eu e Cat estavamos no intervalo comendo quando eu toco no assunto que minha mãe quer conhecer ela (Fazem 2 meses que as duas namoram e a Anna decidiu manter só a parte dela estar namorando para a mãe e contar que era bissexual).-Ontem a noite eu disse para ela que ia fazer dois meses que eu tava namorando mais que não quis contar pq ela tava trabalhando de+ e tals e ela compreendeu graçás a deus,mas ela quer te conhecer.
-Ta legal tá legal-Ela disse revirando os olhos e dando um sorriso de lado.
-Ebaaa-Eu aproximei ela para um selinho rápido-Te amo Noah.
-Tb te amo pão de queijo-Esse era o apelido que ela me deu pois eu amo pão de queijo com Nutella.
O horário do Intervalo havia acabado e todos voltaram para a classe eu e cat iríamos para a casa juntas todos os dias mas hj seria pq ela finalmente conheceria minha família,e finalmente era o último dia de aulas eu já estava sentada na minha carteira quando fui interrompida pela Bea.
-Anna Krl.
-Oi q foi?
-Vo senti sdds-Ela disse se sentando ao meu lado e me envolvendo seus braços.
-E que tal se vc fosse na minha casa pra variar né!?-Eu disse retribuindo o abraço.
-Quem sabe semana que vem-Ela sorriu e sentou ao meu lado.-Ah e vc falou sobre a foto com ela????
-Foto?
-é aquela que tava vc e ...parecia ela do seu lado.
-Ah! sim não ainda n mas...vou falar ela vai conhecer minha mãe hoje.
-Ai que bom vcs tem q sair cmg tb qualé-Ela disse fazendo biquinho.
-Ta legal sua loka-Eu ria dela voltando minha cabeça para a professora.
~TRIMMMMMMMMMM...~
Quando todos escutaram o sinal tocar saíram com a professora falando algo como boas férias enfim,sai correndo para abraçar Bea antes de encontrar Cat e falando que dia ela poderia ir para minha casa que ficou animada só do meu convite, quando terminamos de nós abraçar fui direto para fora onde encontro cat me esperando fui abraçala e lhe dei um beijão que de certa forma rolou língua.
-Vamos então que daqui a 2 horas temos que ir pra casa da sua mãe.
-Vamuuuu.-Eu disse alegre enquanto íamos para o caro.
-CATARINA VC VIU MINHA CALÇA JEANS?-Eu perguntava para ela que respondeu que não ela estava terminando de se arrumar.
-Prontinho-Eu disse me olhando no espelho eu havia colocado uma calça jeans preta camiseta vermelha de manga comprida uma jaqueta marrom e uma bota preta até o calcanhar junto com uns brincos anéis e o cabelo solto,fui até a sala e encontrei cat pronta e mechendo no cll.Ela vestia calca rasgada preta apenas no joelho camiseta da banda the neighbourhood uma jaqueta preta e um all star branco cano alto não estava surpresa pois eu adorava o jeito que ela se vestia tudo nela fazia eu me sentir eu mesma ao seu lado.
-Vc está lindíssima-Ela disse tirando os olhos do celular e me segurando.
-Obrigada vc também tá maravilhosa-Eu disse lhe puchando para um beijo-Vamosss.
Descemos o elevador e fomos direto para a casa da minha mãe levando apenas um vinho que eu havia comprado a uns dias atrás minha mãe Cristina adorava vinho mas não bebia muito.
~Toc toc~
Bato a porta e depois de uns 20 segundos é aberta por meu irmão Samuel de 12 anos de olhos escuros pele morena cheio de sardas e algumas espinhas um cabelo meio bagunçado castanhos e enrolados.
-Nuttela!-Ele disse meu apelido de infância que me inventou enquanto correu para um abraço apertado em mim por conta da saudade.
-Oi meu Samurai-É o apelido carinhoso que eu usava para ele.
-Entra mamãe tá lá na cozinha terminando de preparar a mesa.
-Ta legal.-Eu disse entrando na casa que não havia mudado muito desde os dois últimos anos.
-Oi-Sam disse a cat com um sorriso no rosto e olhando para seus piercings e principalmente o do septo.
-Ola é... Samuel não é?
-Sim mas pode me chamar de Sam meus amigos me chamam assim-Fico feliz por cat ter feito amizade com meu irmão tão rápido.
-Ah claro Sam samurai-Ela dizia em um tom engraçado e em meio de risos os dois ficavam.
-Sam quem tá aí?-Escutei minha mãe gritar da cozinha.
-É a Nuttela e a amiga legal dela mãe-Ele disse indo para a cozinha logo o seguimos até lá.
-Oi mãe-Disse para a mais velha que no mesmo instante se virou e formou um sorriso de orelha a orelha e veio me abraçar.
-Filha que saudade-Ela me abraçou eu retribuo com um sorriso e com umas lágrimas escorrendo sob meu rosto pálido.Nosso abraço não durou muito ela se afastou com um sorriso.
-Ah!me desculpe olá bem vinda presumo que seja a...-Ela havia virado para comprimentar cat com um sorriso mas quando viu seu rosto seu sorriso se desmontou na hora-Catarina???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 73
FanfictionOnde uma garota se apaixona por sua vizinha oq a faz fazer passar por diversas loucuras ao longo do tempo delas juntas~◕ᴗ◕✿