Day limns on:
Day: Droga o vitão vai me matar ,puta merda já são 10 horas. - Escuto a Dani me chamando.
Dani: Day acorda para vida . O Vitão pediu para você ligar o celular . Há e ele estava bem puto com tu. - ela chegou perto e me deu um beijo na testa.
Dani: Bom dia , tenha um bom trabalho e boa sorte. - ela sorriu e já ia sair do meu quarto.
Day: Dani você vai trabalhar hoje? - ela sorriu
Dani: Logico né ,tu acha que meu chefe me libera só porque ele me mandou para outro país . - ela sorriu.
Day : Vou sentir sua falta. - Falei fazendo bico.
Dani: Também mas daqui seis meses estarei de volta .
Day: Você vai quando mesmo? - Arquei minha sobrancelha em sinal de confusão.
Dani: Semana que vem e espero que você esteja na minha festa de despedida tá . - Falou séria
Day: Pode deixar capitã . - Ela me mandou o dedo do meio e foi embora.
Olhei para o relógio e esbravejei , por que existe segunda-feira? ,tomei um banho e me arrumei rápido pois já estava atrasada.
Mal chego e minha secretária já vem com um monte de contrato para assinar , fala que tenho até o fim do dia pois eles são urgentes . Ela sai e logo vem o Vitão para me comer viva.
Day: Oi maninho , bom dia ! - dei um sorriso sem graça.
Vitão: Bom dia o caramba dona Dayane. - Falou bravo. - Tu sabe que detesto ter que ir naquelas reuniões chatas.
Day: Que reunião ? - falei confusa - Droga esqueci dela , me fala o que o Dreicon falou para eles? - perguntei em expectativa.
Vitão: Falou que vai assinar com eles , todos aprovaram só falta você. - Suspirou , e ai tem . - Mas o Biel quer sair da gravadora.
Day: Foda-se que ele saia , cansei de limpar as merdas dele.
O celular dele tocou ;
Vitão: Alô , quê ? como assim ? leva ela para o hospital , já estou chegando ai . - Falava nervoso.
Day: O que aconteceu mano ?
Vitão: Meu filho está nascendo mana , vou para o hospital. - ele saiu que nem doido ,
Day: Me espera . - saí atrás dele
Por hoje é só . comenta aqui o que estão achando beijos . e me desculpem pelos erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever ?
FanfictionMe chamo Dayane de Lima Nunes ,tenho 26 anos e sou de Goiânia, atualmente moro em São Paulo com minha ex namorada Daniela, é por pouco tempo pois ela está se mudando para outro país . Sou dona de uma gravadora tenho muitos artistas talentosos , qu...