Capítulo sem título 9

52 5 1
                                    

Day limns On:

Acordo com barulhos no andar de baixo , sei que deve ser a Dani então nem liguei. Tomei meu banho e coloquei uma roupa menos cara de empresa e desci para tomar meu café da manhã.

Dani: Nossa pra que isso tudo em? - falou me olhando de cima abaixo.

Day: Para trabalhar né doida , tu sabe que não tenho tempo para mais nada além do trabalho. 

Dani: Vou fingir que é verdade viu, agora come direitinho pois tu está dodoi né. - falou rindo

Day: Vai se foder Daniela . - fico irritada pois detesto ser zuada pela manhã .

Dani: Olha agora falando muito sério , o que você está achando da Ruiva medica ?

Fico sem graça com a pergunta , pois nem eu  sei o que está acontecendo comigo e isso me preocupa pois só vi ela uma três vezes e nem nos falamos direito.

Day: Dani nem eu sei , ela é linda porem complicada. - falo bufando

Dani: Como assim? Ela é hetero? ou se faz? - ela falou rindo , mas parou quando me viu suspirar 

Dani: Nossa tu está no sal então amiga, boa sorte pra tu . - ela levantou e pegou sua bolsa 

Day: Já vai?

Dani: Tenho que ir , hoje tenho uma audiência, beijos na bunda até amanhã.

Aproveito que ela se foi e vou para o meu studio afinal ainda tenho que resolver sobre a nova funcionaria ser uma bisbilhoteira .

Ao chegar na empresa encontro o Vitor com a cara de sono e com um café na mão.

Day: Que cara é essa , parece que bebeu a noite toda cara.

Vitor: Antes fosse , seu afilhado chorou a noite toda e Thay não podia ficar acordada pois estava cansada.

Day: Volta pra casa, aproveita que estou de boas hoje .

Vitor: Te amo Maninha, vou mesmo tô precisando dormir.

Ele saiu quase que correndo para pegar o táxi que estava na porta. Entrei na minha sala e fiquei olhando para o meu PC sem saber o que fazer em relação aquela ruiva .

   Carol Biazin On:

  Após o almoço que tive com minha mãe, fui até o hospital para tirar minhas férias e sim foi a dona Clara que exigiu que eu tirasse , segundo ela eu estou sem psicólogo  para trabalhar.

Já não vejo o meu pai uns 3 dias e isso pode ser algo muito perigoso , pois sei que ele deve estar aprontando .

Hoje vou em uma balada com o Bruno ele praticamente me intimou a isso , querer eu não queria mais ele quer que eu me livre dessa pressão que está a minha vida.

Bom agora estou deitada no sofá assistindo friends esperando as horas passar para me arrumar.

Carol Biazin: Eu não aguento mais ficar deitada nesse sofá! - bufou

Meu interfone toca:

Carol Biazin: já vai.

Porteiro: Boa tarde senhora , tem um rapaz lá embaixo querendo subir mais sua mãe falou que era para mim não deixar  pois segundo ela ,ele não é mais seu noivo.

Era só o que me faltava .

Carol Biazin: Pode liberar ele Anderson .

Porteiro: Ok senhora.

Vou me livrar desse sem vergonha agora.

André: oii amor - ela fala sorrindo me trazendo Flôres.

Carol Biazin: O que faz aqui André?

André: Vim ver minha ruiva né , já que você nem me liga ou vai no meu apê.

Carol Biazin: Acontece que temos que ter uma conversa bem séria.

Falei firme com ele , e vi seu rosto mudar de expressão bem rápido.

Ele se sentou no meu sofá e respirou fundo .

André: O que aconteceu amor?

Carol Biazin: Aconteceu que eu não quero me casar ... - fui interrompida .

André: Amor eu já marquei o casamento e outro já mandei os convites , já contratei o buffe e os músicos.

Carol Biazin: Olha André seja lá o que você fez não me interessa , até porque quem estava me precisando para me casar é o meu pai , só que acontece que as coisas mudaram a partir de agora , então toma essa aliança e espero que você seja inteligente o suficiente de não se meter na minha vida.

Ele ficou estático , pegou a minha aliança e colocou em seu bolso.

André: Carol eu te amo e vou te esperar , não vou desmarcar nosso casamento pois sei que você irá voltar pra mim.

Comecei a rir , e ele ficou com o rosto fechado.

Carol Biazin: Não vou voltar com você nem se o mundo dependesse disso, até porque eu gosto de MULHER.

André: Carolina seu pai não vai gostar nada de saber disso , você não sabe que isso vai acabar com a imagem do hospital e outra os investidores vão abandonar a clínica.

Carol Biazin: Sai da minha casa por favor e não se preocupe com meu hospital.

André: Seu pai vai ficar sabendo disso e você terá que voltar pra mim.

Assim que ele saiu ele bateu a porta com uma força que me deu até pena da coitada.














GENTE ESTOU SEM IDÉIAS , ME DESCULPA por demorar ou se a do tá uma B9st@ beijos 😘

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forever ?Onde histórias criam vida. Descubra agora