Capítulo 6

110 12 5
                                    

Day limns on 

Acordei  cedo por conta da reunião que teria com algumas marcas e uma delas é a Sony quer nos patrocinar já que a LG quebrou o contrato com a gente. Tomei meu banho, coloquei uma roupa mais séria, apesar de detestar usar essas roupas sociais , passai uma maquiagem básica  peguei meu celular minha bolsa e fui para garagem.

 Tomei meu banho, coloquei uma roupa mais séria, apesar de detestar usar essas roupas sociais , passai uma maquiagem básica  peguei meu celular minha bolsa e fui para garagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na empresa cumprimentei o porteiro entrei no elevador , passei pela a Bruna e logo ela já vei na minha sala.

Bruna: Bom dia senhorita Day , os representas da Sony já estão lhe aguardando na sala . 

Day: Já vou para lá , só me faz um favor liga para o Lulu e marca uma reunião com ele .

Bruna: Para hoje ? 

Day: Não, pode ser para amanhã o horário ele decide.

Bruna: Sim senhora. - ela saiu da minha sala.

Fui até minha mesa peguei minha pasta com a lista de alguns artistas na qual eu quero que tenham mais benefício neste patrocínio com a Sony. Entrei na sala de reunião e vi dreicon com a Dani. ( ela é uma das advogadas da empresa) os dois sorriram quando me viram.

Day: Bom dia a todos , acho que podemos começar a reunião. - falei e todos concordaram 

Ricardo: Nós estamos interessados nos seus artistas  e claro na gravadora. 

Marcio: Nos encontramos com Simon em Londres ele falou muito bem da gravadora ,vocês são parceiros né? - Ele perguntou.

Day: Sim, nos somos. -Falei sorrindo me lembrando . - Na verdade eu já trabalhei para ele quando estava no começo da minha carreira , ele viu que levava a musica a sério e me faz uma proposta ,se eu conseguisse fazer a Ariana Grande uma cantora mundial.

Ricardo: Pelo visto conseguiu - Sorriu.

Day: Não só fiz ela mundial , consegui montar uma banda as meninas de Little mix.

Marcio: Bom vocês tem esse empresa juntos ou ele é apenas seu sócio ?

Day: Ele é como se fosse um sócio mas na verdade ele me dá dicas , afinal ele já está a muito tempo neste ramo.

Ricardo: Soube que o Biel não renovou com a gravadora .

Dreicon: Ele não renovou e mesmo se quisesse não iremos aceitar afinal descumpriu as regras manchou várias vezes o nome dele e da empresa. Mas já estamos com uma pessoa  em mente.

Marcio: Entendo, nós apenas ficamos surpresos. - suspirou - E quem seria essa pessoa senhor Dreicon?

Dreincon: A própria dona da empresa a Day. - Eu fiquei pasma, como assim.

Forever ?Onde histórias criam vida. Descubra agora