Day Limns On
Depois de conversar com a Carol , mandei mensagem para os meninos do estúdio pois queria saber como estava as gravações do novo CD das meninas Anavitória.
Fui para meu mini estúdio, que na verdade era um quarto de hóspedes mas o transformei em estúdio , gosto de compor e quando estou inspirada venho aqui. Como a Carol não sai da minha cabeça vou tentar escrever .
Comecei a escrever :
E eu que nem sou
De acreditar nesse papo que rola de amor
Me vi cara a cara com a vida
Vivendo uma trama divina com a mina mais linda
Do tipo que me deixa louca, pirada de saudade de segunda a quinta
Pequena Sereia não é bem a princesaParei um pouco pois não sabia o que colocar na letra estava ficando boa, foi ai que me lembrei que ela está noiva. Merda quando estou começando a gostar de alguém a pessoa é comprometida , acho que nasci errada só pode , meu pai nem gosta de mim e mal falo com minha irmã pois briguei com meu cunhado,ele é escroto e só a Fernanda não nota isso.
Resolvi entrar em contado com a Catarina ela e a Juliana fazem parte do Marketing da empresa e como contratei a Gabriella tenho que me manter informada algo me diz que não devo confiar muito nela só a contratei para ver o que vai dar.
Ligação On
Cat: Fala ai Day.
Day: Vou ser rápida , quero saber da menina nova.
Cat: Até que ela é boa , nem parece que não tem experiência.
Cat: Mas ela ficou estranha olhava tudo e fazia muitas perguntas e deu ancima de mim.
Day: Fique de olho nela apenas isso .
Cat : Pode deixar.
Ligação Off
Desliguei o celular e fui me deitar já estava tarde , tenho reunião amanhã cedo com a Multishow.
Carol Biazin On
Já era de madrugada estava cansada meus pacientes tiveram alguns problemas e isso teve uma correia , agora estou sentada na sala onde todos os médicos tomam café, resolvi fazer o que me acalma escrever, mas ao invés de me acalmar estava ficando nervosa tanto que nem sei oque vai sair .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever ?
FanfictionMe chamo Dayane de Lima Nunes ,tenho 26 anos e sou de Goiânia, atualmente moro em São Paulo com minha ex namorada Daniela, é por pouco tempo pois ela está se mudando para outro país . Sou dona de uma gravadora tenho muitos artistas talentosos , qu...