Capítulo 7

125 18 8
                                    

Daylimns On

Depois que a Carol saiu do quarto minha vontade era atacar a Daniela pela janela que menina bocuda, estava de cara fechada olhando o soro pingar enquanto a Dani estava no celular falando com alguns de seus colegas ,afinal amanhã é a festa de despedida dela, essa doida fará falta. Sai de meus pensamentos quando uma enfermeira veio verificar o soro, nem notei que já tinha acabado.

 Sai de meus pensamentos quando uma enfermeira veio verificar o soro, nem notei que já tinha acabado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfermeira: Acho que já está liberada senhorita Dayane.- Falou sorrindo simpática.

Day: Graças a Deus já não aguentava mais ficar deitada com meu braço desse jeito. 

Enfermeira: A Dra: Biazin já deixou a alta da senhorita basta pegar onde foi feito sua ficha , tenha uma boa noite.- Quando ela falou boa noite foi ai que notei que já era 19:00.

Sai do hospital com a Dani passamos enfrente do MC e minha vontade era de parar ali era grande mas terei que evitar por um tempo então o que restou foi minha casa com os dotes culinária da Dani.

Dani: Chegamos agora vai já para o banho que vou fazer uma sopa para você .- eca sopa - e não adianta dona Dayane a fazer essa cara.

Day: Sopa é horrível. - Fiz um bico

Dani: Já para o banho anda. - Me deu um tapa na bunda.

Entrei no quarto e tomei um banho relaxante , fiquei pensando na ruiva queria que um dia ela fosse minha.Sai do banho vesti meu pijama e fui atrás da doida.

Dani: Achei que tinha decido pelo ralo.

Day: Vai para merda .

Dani: E a ruiva , já mandou mensagem ?

Day: Bem que eu queria ,nem vi meu celular e outra ela é noiva.

Dani: Você não tinha falado que ela estava querendo acabar com o noivado, então parte para cima frouxa.

Day: Não sou frouxa e você sabe disso. - ela ficou quieta. - até ficou mudinha né rsrsr.

Dani: Vai toma essa sopa, pois vou tomar meu banho que amanhá é outro dia.

Aprovei que ela saiu para ligar para o Vitão afinal ela é pai do meu afilhado.

Ligação On

Oi maninha. (Vitor)

Oi maninho.(Day)

Você nos deu um susto hoje em!! (Vitor)

Forever ?Onde histórias criam vida. Descubra agora