Capítulo 3

111 14 2
                                    

Day: Parabéns mano , e obrigada por me dar esse papel de madrinha . - nos abraçamos .

Resolvi ir embora,já que estava na hora do almoço aproveitei para ligar para a Dani.

Ligação On

Dani: Oi coisa feia.

Day: Nossa, feia eu não sou não em ,se fosse tu não tinha nem namorado comigo  . - falei rindo.

Dani: Iludida ela. Chora o que tu está querendo?

Day: Queria saber se tu que almoçar comigo?já que estou no hospital. - Escutei um barulho de algo caindo. - Alô? Dani?. 

Dani: Tu está no hospital ... estou indo ai , sua mãe você ligou para ela e .. - Não deixei ela acabar de falar pois sabia que ela estava surtando achando que tinha acontecido algo comigo.

Day: Para sua louca, eu vim com o Vitão , o filho dele nasceu . - Ela suspirou .

Dani: Vagabunda. - Fiquei rindo - Para de rir e vem me buscar pois estou com fome.

Ligação Off

Desligou na minha cara.A Dani é uma pessoa muito Humana ela sempre me motivou em tudo , acho que nosso relacionamento só não deu muito certo por sermos muito amigas vamos dizer assim , hoje vejo ela como irmã. Foi estranho quando terminamos nós sentamos e colocamos um ponto final, abrimos uma cerveja e ficamos vendo série. 

Agora estou com aquela ruiva na cabeça e não consigo tirar. Será que ela é uma sereia daquelas que jogam um encanto? pensei. Para de loucura Day e volta para terra. Liguei meu carro e fui almoçar com a Dani.

 Liguei meu carro e fui almoçar com a Dani

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Day e Dani)

Carol Biazin On

Estava com a Day limns e meu Beep tocou , nem me despedi direito dela . Por quê , meu esse negocio tinha que tocar justo na hora ?. Meu pai deve ser um bruxo só pode, ele e o André . Cheguei na Emergência e tinha  uma criança com sintomas de pneumonia.

Carol: Oi linda ! Eu sou a tia Carol. Vou cuidar de você , me diz o seu nome? . - Perguntei sorrindo.

Criança: Oi tia , meu nome é Laura. - Falou fraquinho pois estava com dor na garganta.

Carol: Que nome lindo, você tem nome de princesa. Olha laura a tia vai pedir para levantar a blusa que eu vou ver o que está acontecendo com você tá . - ela balançou a cabeça em sinal de positivo, os pais dela a ajudaram a levantar a blusa. 

Forever ?Onde histórias criam vida. Descubra agora