A Caixa de Werther foi um cofre encantado criado pelo ex-membro dos homens de letras , Cuthbert Sinclair . Ele foi criado para realizar um códice especial roubado do Grande Coven , e garantir que ele não caiu nas mãos do Coven novamente. Sinclair criou um feitiço de proteção na caixa de Werther, de modo que qualquer pessoa que tente abri-lo, sem fazer o ritual propriamente dita, será atingido com um feitiço que acaba por conduzir a pessoa se matar. O feitiço piedade era tão potente que alcançou uma taxa teórica de 98% de letalidade. Entalhe em torno da estrela Aquarian na caixa de ler "Para silenciar a caixa de saciar a sua sede com o sangue de nosso próprio." Isto significava que o sangue dos homens de letras deve ser usado para abri-lo, no entanto, o montante que necessário é demais para um membro para sangrar. Sinclair só revelam que o membro dos homens de letras nomeados Martinez, que foi encontrado ao lado do Box Werther com pulsos de fenda, estava no caminho certo para parar Werther para o bem, mas para que o resto dos homens de letras não têm a coragem de continuar o que começou Martinez. A Caixa de Werther foi então enterrado no homens de letras casa do capítulo em St. Louis e era para ser guardado onde estava, em perpetuidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco de Supernatural
SpiritualSimbolos, objetos e armas de supernatural Fonte: Wiki Supernatural Brasil