11:24am.
Já estávamos no carro a aproximadamente 7 horas, a essa altura da viagem as garotas já apagaram no banco de trás e não dão nem sinal de vida as da carroceria.
Taehyung se mantinha acordado do meu lado apesar de estar visivelmente cansado. Estávamos em uma velocidade média de 80km/h e a gasolina estava quase acabando.
Ainda faltava muito chão pela frente, eu estava começando a ficar preocupada mas lembrei que tinha um posto de gasolina no caminho e logo passaríamos pelo mesmo.
No momento estávamos em uma estrada completamente vazia, ela é pouco conhecida e eu resolvi vir por esse caminho porque tenho certeza que as principais rodovias estariam fechadas de gente e consequentemente zumbis.
Andamos um pouco e logo vimos o posto de gasolina, ele estava velho e parecia abandonado, fiz sinal para a van a trás e paramos no posto.
Saquei a pistola e sai do carro, Taehyung saiu comigo e da van saiu Jungkook e a garota que estava dirigindo.
Deixei eles abastecendo os veículos e fiquei de vigia, senti uma mão em meu ombro e me virei vendo Hani me olhar com uma expressão chorosa enquanto cruzava as pernas com força.
- Eu preciso ir no banheiro. - Ela falou e eu suspirei.
- Vamos ver se mais alguém precisa. - Falei e fui até o carro.
- Hey, alguém precisa ir no banheiro? - Perguntei e todas levantaram a mão. - Ok.
Fiz a mesma pergunta na van e novamente todas levantaram as mãos, acabou que eu vou ter que levar todo mundo no banheiro.
Avisei o Taehyung e Jungkook, segui um pouco na frente das garotas e procurei o banheiro na parte de fora do posto. Eu achei mas estava trancado.
Voltei até a parte da frente do posto e olhei para a recepção do mesmo, geralmente é lá que ficam as chaves dos banheiros, respirei fundo e entrei devagar fazendo o mínimo possível de barulho.
Comecei a procurar as chaves e achei uma atrás do balcão, também tinha uma pistola escondida debaixo do mesmo, peguei tudo e ainda aproveitei para pegar uns salgadinhos.
Quando sai da loja vi todas as garotas com uma expressão preocupada soltarem um longo suspiro, Hani veio até mim e segurou em meu braço, sorri e apertei sua mão para passar confiança.
Fomos até a parte de trás do posto e eu tentei abrir a porta com a chave que havia encontrado, mas não consegui. Fiquei puta e meti logo um chute na porta assustando todo mundo.
- Pronto. - Falei e adentrei o mesmo. A situação ali dentro estava precária, parecia até cenário de filme de terror. Na real, tava tão sujo que se a loira do banheiro aparecesse ela traria um balde e desinfetante.
Chequei o banheiro e sai para que as meninas usassem, enquanto isso fiquei do lado de fora vigiando. Estava tudo tranquilo até que eu percebo um garoto se aproximar timidamente, ele parou do meu lado e ficou me olhando.
- O que é? - Perguntei e ele corou.
- É que eu preciso usar o banheiro. - Ele falou tão baixo que se eu não estivesse do seu lado nem teria escutado.
Eu olhei para o banheiro e depois para ele.
- Mas esse é o banheiro feminino. - Falei meio sem graça.
- Mas o outro banheiro está trancado e estou com medo de ir sozinho. - Ele choraminga e eu suspiro.
Bato na porta do banheiro e coloco apenas a cabeça para dentro, algumas garotas estavam escovando os dentes e outras trocando de roupa já que ainda estavam de pijamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse (Imagine Heejin)
FanfictionEm um mundo tomado por mortos vivos é possível encontrar o amor?