2 semanas depois...
Pov S/n
Já se passaram duas semanas, nesse tempo nós já arrumamos o muro e tomamos precauções para que não aconteça novamente. Cortamos as árvores velhas e instáveis que estavam perto dos muros, e fizemos duas torres de vigia para proteção caso acumule muitos zumbis e eles tentem danificar a construção.
Nesse momento eu, Taehyung, Jimin, Ryujin, Momo, Lisa e Kook estávamos pescando no lago perto de uma das casas daqui. Eu já peguei três peixes e Jungkook pegou dois, enquanto os outros não pegaram nada.
- Cara, vocês são muito ruins. - Jungkook zomba.
- Quem pegar menos, limpa os peixes. - Falei enquanto fisgava mais um.
- Ahh isso não vale, vocês são dois velhos que já sabem todos os macetes para pescar. - Lisa reclama pela décima vez.
- Não sabe brincar, não desce pro play querida. - Falei e pisquei pra ela.
- Affs. - Resmunga.
——————Quebra de Tempo—————
Ficamos mais umas duas horas pescando e no final quem pegou mais peixe fui eu com 7 peixes, Jungkook com 5, Momo e Ryujin com 3, Jimin com 2 e Taehyung e Lisa com 1.
- É, parece que os dois vão limpar todos os peixes. - Ryujin fala rindo.
- Olha o lado bom lisa, você não vai ter que limpar sozinha. - Completei.
- Não enche. - Eles resmungam e vão em direção ao tanque para poder começar o trabalho. Enquanto isso eu e o resto do pessoal começamos a andar para casa.
- Ei, é impressão minha ou a Chaeryeong anda bem desanimada. - Pergunto.
- Ela tá sim, acho que a chaerry tá com saudade da irmã dela. - Ryujin suspira meio triste.
- Vou falar com ela quando chegarmos. - Falo e aperto o ombro da ryu, ela sorri e eu a puxo para um abraço de lado. Nós nos aproximamos muito nesses últimos dias, ela se tornou uma irmã mais nova para mim.
Depois dessa pequena caminhada, chegamos em casa, cumprimentamos as garotas e eu vi a Chaeryeong sentada no sofá mais afastada das outras, olhei para o pessoal que veio comigo e fui até ela.
- Oi meu bem. - Me ajoelho na sua frente, ela levanta a cabeça e sorri fraco.
- Oi unnie. - Fala desanimada.
- Vamos dar uma volta. - Pego em sua mão e a guio para fora de casa, a levo até um dos meus lugares preferidos, a cachoeira. É lindo e calmo, é um lugar que me transmite paz.
É no meio da floresta e é bem longe da casa, Chaeryeong ficou encantada com a beleza do lugar. Enquanto ela admirava a paisagem eu me sento eu uma pedra e coloco os pés na água, logo ela se junta a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse (Imagine Heejin)
FanfictionEm um mundo tomado por mortos vivos é possível encontrar o amor?