Pov S/nComo eu tinha previsto, 4 horas de viagem e chegamos na cidade, ela estava toda destruída e parecia abandonada. Por mais que não estivéssemos vendo nenhuma alma viva, eu sabia bem que eles estavam ali, na espreita.
É claro que não passamos pelo centro da cidade, chamaria muita atenção, então fomos pelas áreas mais afastadas.
Eu tinha uma idéia de onde elas poderiam estar e chegamos nesse lugar agora. Atrás da escola tinha um terreno abandonado com uma casa velha, esse era um dos nossos lugares favoritos e era aqui que matavamos aula. Era nosso cantinho secreto.
Saímos do carro e fomos averiguar o terreno, olhamos por tudo mas nem sinal delas.
- Caralho e agora? - Ryujin fala nervosa.
- Não viemos atoa, eu conheço mais um lugar que elas podem estar. - Falo tentando passar segurança.
- Ok vamos lá.
Entramos nos veículos e fomos para a minha última esperança. A casa da falecida avó da Sakura, a casa é afastada do centro e sempre passávamos as férias escolares lá.
Depois de uma meia hora nós chegamos, parei o carro um pouco afastado e descemos. Fiz um sinal silencioso para Taehyung e comecei a andar para a casa, as ruas estavam vazias e a única coisa que se ouvia eram nossos passos e respirações aceleradas.
Pulamos o portão e eu fui até a porta da frente, ela estava trancada então andei até a janela mais próxima, ela havia sido trancada e reforçada com madeiras e móveis. Demos a volta na casa mas todas as entradas estavam barradas, a única opção era tentar as janelas do segundo andar.
Subi nos ombros do Jungkook e pulei no telhado da varanda que era mais baixo, com um pouco de dificuldade eu cheguei até uma janela, ela estava trancada mas não tinha barricadas então eu enrolei um pano na mão e quebrei o vidro. Adentrei rapidamente e peguei a arma.
O cômodo estava vazio mas havia sinais de que alguém esteve aqui recentemente, lentamente andei pela casa, ela estava toda revirada. Desci as escadas e fui abrir a porta para o pessoal lá fora, mas quando vou abrir a mesma, escuto um barulho atrás de mim e me viro rapidamente a tempo de desviar de uma frigideira.
Uma garota com máscara tenta me acertar novamente, eu desvio e levanto as mãos para cima em sinal de paz.
- Ei ei ei, tá tudo bem eu não quero machucar ninguém nem roubar, eu só estou procurando as minhas amigas. - Digo rapidamente e a garota abaixa a frigideira.
- S/n? - Essa voz é familiar. Ela tira a máscara e eu arregalo os olhos.
- Chaeyeon! - Corro até ela e a abraço logo sendo correspondida.
- Meu Deus, que saudade. - Ela se afasta um pouco com lágrimas nos olhos. - Gente, podem sair! - Ela grita e logo um grande grupo de pessoas aparecem de máscara.
Eles tiram as máscaras e eu sorrio.
- Olha só o bonde das maravilhas. - Eu falo e eles riem, nos abraçamos. - Tem uns amigos meus ali fora. - Falei quando nos afastamos.
Chaeyeon abre a porta e eu saio, Tae solta um suspiro aliviado quando me vê e vem até mim, ele ia me dar um sermão mas para quando vê os nossos amigos dentro da casa.
Ele me joga para o lado e vai abraçar a galera, eu o encaro indignada.
Todos entramos na casa e trancamos a porta novamente.
- Aonde vocês estavam? - Yena pergunta enquanto se senta no chão.
- Fomos para o sítio do meu dindo. E vocês, como estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse (Imagine Heejin)
FanfictionEm um mundo tomado por mortos vivos é possível encontrar o amor?