Pov S/N
Estava em um sono tão bom quando do nada começo a sentir uma coisa molhada no meu rosto, franzo o cenho e viro o rosto para o outro lado e, novamente algo molha a minha cara.
Sinto um peso em cima do meu peito, abro minimamente os olhos e quando viro a cabeça ganho uma lambida na cara, arregalo os olhos e me sento em um pulo.
Não acredito!
- Ei cachorrinho! Eu não falei pra você não acordar a unnie. - Minnie aparece no meu campo de visão.
Ela pega o filhote de Husky Siberiano no colo mas ele foge e pula em cima de mim, sorrio e aliso seu pelo cinza.
- Hey amigão, parece que a Max teve um filhotinho. - Assim que termino de falar, um cachorro enorme entra na sala e para do meu lado, ele começa a me cheirar e me encarar como se estivesse me reconhecendo. Sorrio e faço carinho em sua cabeça.Ele finalmente me reconhece e pula em cima de mim, começo a rir e ele se agita no meu colo lambendo a minha cara e balançando o rabo de um lado para o outro.
- Eu também senti sua falta, Spike. - Sorrio e ele uiva.
Algumas meninas descem as escadas com a cara amassada e usando pijamas, Hani para no meio do caminho quando vê o cachorro, ela arregala os olhos e logo abre um grande sorriso. Num piscar de olhos ela já estava se jogando em cima de mim.
Eu fui sufocada, Spike estava sentado na minha barriga, o filhotinho estava no meu braço e Hani estava sentada na minha cara. Todos começaram a rir. Eu já estava ficando roxa quando Taehyung ainda rindo puxou os cachorros de cima de mim, quando percebi que meus braços estavam livres, joguei a Hani no chão e puxei o ar com força tentando me recuperar.
- Mas que caralho Park Heeyeon! - Gritei e Hani se encolheu.
- Vixi, falou meu nome inteiro, tô ferrada. - Ela disse baixo e os outros riram.
Depois dessa bagunça toda fomos tomar café da manhã, Jihyo, Mina e Yeji fizeram panquecas e ovos mexidos. Estava muito bom e elas foram bombardeadas de elogios de todo mundo.
- Aqui tem um estoque enorme de comida. - Yeji fala enquanto coloca o prato sujo na pia.
- Sim, Sehun não gostava de ir no mercado, então ele sempre comprava muita coisa pra não precisar ir tão cedo. - Falei e eles riram.
- Eu vou cortar um pouco de lenha para o fogão, tem uma horta atrás da casa, vocês podem pegar algumas verduras se quiserem. - Falei me levantando.
- Espera! E se tiver algum zumbi por aqui, é melhor você levar uma arma. - Jimin falou.
- Eu acho difícil ter algum por aqui, o sítio é todo cercado por um muro alto.
- Mas mesmo assim leve uma arma. - Insistiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse (Imagine Heejin)
FanficEm um mundo tomado por mortos vivos é possível encontrar o amor?