•Mais problemas

967 101 97
                                    

Já tinha dado um pouco mais de quatro horas de viagem quando paramos os carros para abastecer. Havia galões de combustivel na van e na carroceria da camionete então descemos e abastecemos. Já era umas 23:00 da noite e todos estavam exaustos, Sehun e Eunseo nem conseguiram descansar da viagem que fizeram do quartel para casa e já foram logo iniciando outra, e as garotas do 'cativeiro' estavam muito desnutridas e feridas.

- Hmm, Dindo! - Chamo pelo mais velho que estava guardando o último galão no carro. - Já está tarde, estamos quase chegando mas acho que é melhor parar e descansar um pouco.

- Mas e quanto à essas garotas? Elas precisam de tratamento médico e parecem bem fracas. É provável que estejam a dias sem comida. - Argumenta, porém seus olhos revelam o quanto está cansado.

- Nós podemos dividir a comida que trouxemos entre elas e cuidar dos ferimentos mais graves, são apenas algumas horas. E é bem provável que não tenha ninguém acordado em casa agora.- Ele parece se convencer com a idéia e eu comemoro com uma dancinha estranha arrancado risadas do grupo que observava nossa interação, entre eles estava Heejin que ria enquanto tentava me imitar. Que vergonha...

- Vai descansar, nós cuidamos disso. - Puxei Jungkook e Chungha que me encararam confusos mas bastou apenas um beliscão na costela que eles começaram a sorrir e assentir rapidamente com a cabeça.

- Já vou, já vou. - Resmungou enquanto era arrastado para o carro.

- Taehyung também se esforçou muito hoje, deveria ir descansar. - Sem dar abertura para uma possível resposta, arrasto o garoto junto e os empurro para dentro do veículo e fechando rapidamente a porta. Jungkook entendeu meu plano e começou a rir sendo acompanhado por Chungha e eu.

- Pronto, agora eles vão ter mais privacidade. - Falo travessa.

- Será que rola pelo menos um beijinho? - Chungha faz biquinho para reforçar sua fala.

- Conhecendo o Sehun do jeito que eu conheço, é capaz dele dormir antes de cair nos encantos do Kim. - Suspiro frustrada e eles riem ainda mais. - Ei Chungha! Aquela não é a professora substituta da sua sala? A tua crush suprema. - Caçoo da menor, essa que apenas cora e se vira para onde aponto.

- É ela mesma. - Não negou que é sua crush, hehehe.

- Como era o nome dela? Sônia, Sumo, Sumiá....

- Sunmi, sua tapada.

- Poxa, cheguei perto.. - Resmungo e a garota já ia rebater quando somos interrompidos por um gemido meio alto. Rapidamente sacamos as armas e ficamos em alerta, eu sorrateiramente fui até o carro do Sehun para chamá-lo quando Jungkook me puxa de volta com força, o olho intrigada e ele aponta para o veículo.

Observei com atenção e pude notar um movimento estranho.. Ué será que eles estão se matando lá dentro?

- Parece que seu plano saiu melhor do que o esperado. - Chungha diz risonha e eu franzo o cenho, mas após olhar mais um pouco entendo oque ela está falando. Os movimentos no carro estão ficando mais fortes e visíveis, e os gemidos mais altos.

- Não acredito nisso, PORNO AO VIVO! - Arregalo os olhos e os dois caem na gargalhada. Que safados, e eu aqui pensando que não ia rolar nada. - Credo que escandalosa, vamos sair daqui. TAEHYUNG SUA TAQUARA RACHADA, GEME MAIS BAIXO VAI ATRAIR ZUMBIS!! - Grito e dou batidas no vidro do carro, mas logo sou arrastada por um Jungkook se mijando de rir. Chungha estava jogada no chão enquanto gargalhava igual uma hiena.

Dou uma olhada ao redor e percebo que todo mundo tá rindo, acho que falei muito alto - Lê-se gritei ..

Reviro os olhos com um pequeno sorriso e sigo de volta para os carros, pego as mochilas e retiro todos os alimentos e os divido. Jungkook, Chungha e Ryujin vieram me ajudar a dividir e assim começamos a distribuir para os demais.

Apocalipse (Imagine Heejin)Onde histórias criam vida. Descubra agora