•Monsta X

1.2K 105 146
                                    

- Meu nome é.. Haseul, Jo Haseul.

- Ok Haseul, agora eu quero que se acalme, nós iremos salvar as suas amigas e a sua namorada mas para isso, vamos precisar da sua ajuda. - Eu digo com uma expressão calma mas por dentro eu estou surtando! Porra. Estamos sendo seguidos por no mínimo 30 zumbis.

Eu já consigo ver a casa da Sakura, Yena tira o cinto de segurança mas eu acelero mais e passo batido pela casa.

- Ei você passou, é lá trás. - Ela fala com os olhos arregalados.

- Eu sei, mas estamos sendo seguidos por um monte de zumbis. Precisamos despistá-los antes de ir para lá. - Olho pelo retrovisor e vejo a van me seguindo, suspiro aliviada. Graças a Deus, eles também pensaram o mesmo que eu e não pararam.

Asselero o carro e começo a entrar em ruas aleatórias e desvio de alguns veículos quebrados no caminho. Ficamos um tempo andando até que finalmente despistamos eles.

Depois disso, Voltamos para casa de Sakura e entramos com os veículos, logo todos saíram de casa com os pertences devidamente arrumados.

Paro o carro perto da garagem e logo Chaeyeon e Seulgi levantam o portão, desço do carro e coloco as armas no banco de trás, ao lado de Haseul. Eles rapidamente colocam as coisas no porta-malas e eu corro para frente do carro, abro o capô e pego os cabos para a chupeta.

Chaeyeon abre o capô do carro da avó da Sakura e eu reparo melhor no veículo a minha frente.

- Não acredito, um Cadillac Conversível 1955, caramba! Isso é uma relíquia. - Falo empolgada.

- Legal né? - Chaeyeon pergunta no mesmo tom e eu assinto freneticamente.

- Uou, vovó Miyawaki tinha bom gosto.

- Nerd. - Moonbyul me dá um peteleco na testa. - Tem como vocês agilizarem isso ai! - Nós concordamos e começamos a fazer a chupeta.

Conecto os cabos e Chaeyeon entra no carro e da partida.

Na primeira tentativa não pega. Segunda, nada, Terceira também não. Eu já estava ficando frustrada. Chaeyeon tenta novamente e o carro não estava dando resposta.

- Ah vamos logo, lata velha! - Dou um chute com força na lataria.

- Calma, é um carro antigo e está a muito tempo sem uso. É melhor deixar ele ligado na chupeta um pouco. - Sakura tenta nos acalmar, concordamos e deixamos o carro recarregar a bateria.

- Ei, quem é aquela garota? - Joy pergunta enquanto para do meu lado.

- Haseul, nós achamos ela no caminho. - Olho para a garota encolhida nos braços de Ryujin. - Eu acho que ela é mais uma das garotas que o Monsta X sequestrou.

- Por que você acha isso? - Me olha confusa.

- A achamos em um beco, ela estava sendo agredida por um cara. Ouvimos parte da conversa, ele disse que o chefe se cansou dela e o mandou "despacha-la". - Ela arregala os olhos.

- Caramba, que loucura.

- Nós trouxemos ele junto. - Me olha incrédula.

- Mas por que diabos vocês trouxeram uma desgraça dessa?! - Ela grita e chama a atenção de todos.

- Fale baixo. - Dou uma cotovelada nas costelas dela. - Se ele for mesmo um dos capangas do Monsta X, nos será muito útil.

Com isso ela parece se acalmar um pouco. Olho para Haseul, ela estava pálida e tremendo. Ryujin tinha uma expressão preocupada, faz um sinal para que eu me aproxime e assim faço.

Apocalipse (Imagine Heejin)Onde histórias criam vida. Descubra agora