Bia

602 27 2
                                    

Acordo 5 horas da manhã, tomo meu banho e confiro minha mala. Daqui algumas horas vou estar a muitos km de distância daqui, só de pensar isso da um frio na barriga. Passo um rímel e um gloss, não gosto de passar muita maquiagem,mas também não me importo de quem usa. Bom, dou uma última olhada no meu quarto e me despeço dele, vou sentir tanta saudade, mas pensando pelo lado positivo vou estar conquistando meu sonho desde criança. Fazer intercâmbio nos EUA foi meu sonho desde que eu tenho uns 7 anos de idade e ainda não caiu a fixa  que estou prestes a realizá-lo.
Levo as malas lá para baixo, e sento na mesa para tomar meu café da manhã. Como dois waffles com Nutella e bebo um copo de leite, depois escovo os dentes e vou para o carro. Me despeço da minha mãe e do meu irmãozinho e meu pai me leva ao aeroporto.
No carro é muito tranquilo, coloco uma playlist do Justin Bieber , e fico  quieta o caminho inteiro.
Chegamos com 3 horas de antecedência claro, sou uma pessoa muito pontual!.
Dou um abraço apertado em meu pai bem apertado e vou para o avião, na verdade esperar chamarem mas a partir do momento que eu passar do checkin meu pai não pode mais me acompanhar.
O avião não está não cheio, procuro meu assento e uma senhora se senta ao meu lado. Ela tem olhos verdes e cabelos meio brancos e um pouco de castanhos. É bom conversar com pessoas quando você está sozinha. Praticamente a viagem inteira conversamos, ela diz que está indo passar as férias na casa de seu filho Júnior( eu acho que o nome era esse ou alguma coisa do tipo), ele mora em Orlando e tem 3 filhos, avani, Alice e Robert. Conto a ela que moro em São Bernardo que fica no estado de São Paulo, é uma cidade bem desconhecida até. Falo que tenho dois irmão um de 26 e oito de 3 anos, e moro com meu pai e minha mãe e estou indo fazer intercâmbio.

Babe Onde histórias criam vida. Descubra agora