- querida o café está pronto, rose diz
- já estou indo, estou terminado de arrumar meu meu cabelo
Desço as escadas e vejo adam, Mark e rose na mesa, pego duas panquecas e um suco de laranja
- como foi ontem, querida?, mil desculpas por ter saído, não deveria ter feito isso, seu primeiro dia e...
Quase engasgo com o suco quando ela pergunta.
- a tudo bem, pode ficar tranquila, foi bom eu conhecer a casa meio a vontade, muito obrigada por essa oportunidade, ontem eu só arrumei minha coisas e fui tomar banho. Mark meu olha com um sorriso malicioso e me chuta fraco por baixo da mesa.
- mas e então, como foi o jantar? Espero que tenha sido ótimo!
- e foi!, comemos e conversamos, encontramos dois amigos, aliás Mark encontramos os pai da Addison, e depois fomos embora. Você deve estar de perguntando quem é Addison, é uma ficante de Mark!
- dou um sorriso forçado e olho para Mark brava, eu sabia que ele tinha me usado, não surta agora é só seu segundo dia, calma você ainda tem muito tempo pela frente.
Mark faz uma cara de desespero para sua mãe, eu finjo que não vi mas meu coração aperta...
- e Nicole ? Onde está ? , estou louca para passar o dia com minha meia irmã.
Adam levanta da um beijo em rose e diz tchau, disse que o táxi chegou para levar ele ao aeroporto, vai precisar ir para Nova York resolver coisas de trabalho.
- ela vai passar o final de semana lá, só vem segunda feira depois do almoço. Mas depois vão ter a semana inteira para ficarem juntas.
- a tudo bem, levanto e deixo as coisas na pia.- querida, esqueci de te falar, aqui está a lista de tarefas que você precisará fazer ok ? Mas não é sempre a empregada fica aqui na semana também.
• lavar as louças todas as terças feiras, e retirar o lixo, e quintas feiras arrumar a casa e passear com o cachorro.- a tudo bem, pode deixar. Fico meio surpresa de não ver nenhum cachorro na casa Dedé que cheguei e ela percebe minha cara e diz que ele está no petshop.
- a noite vou sair para encontrar umas amigas, Karen vai se mudar para Seattle e vamos fazer uma festinha para nos despedirmos, você gostaria de ir ??
Se não quiser não precisa, mas acho um incômodo ficar aqui em casa sem fazer nada, o Mark não é muito educado e não se importa muito com visita, mas só se você quiser ir .-eu adoraria, mas vou dar uma revisada na matéria e vou ler, deixa para próxima, ok?
- claro querida, como quiser, hoje está um dia bem quente, se quiser ir para piscina e estiver gelada é só ligar o aquecedor.
Nem tinha reparado que estava tão quente assim, então ligo o ar-condicionado e pego um livro para ler " after" e fico horas e horas.
13 p.m desço para almoçar a senhora rose não está em casa e também não vejo Mark, porque gostaria de saber onde ele está? Ele deve estar contando para seus amigos que fez sua meia irmã gozar.- oi, prazer, sou Vívian, tudo bem? Sou emprega da família Anastasio, chego aqui todo dias 11 a.m,chamei você mas acho que não me ouviu. A senhorita rose foi ao salão de beleza e Mark foi jogar futebol, ele vai almoçar com uns amigos no shake shack, provavelmente chegará umas 3 p.m. eu vou embora todo dia as 7 p.m, e o horário para jantar é 6 p.m, me desculpa por tanta enformação, mas estou fazendo meu trabalho, ela da risada.
- o prazer é todo meu, eu acho que acabei tirando um cochilo, desculpa. Fico desconfortável quando ela fala de Mark. Você só está fazendo seu trabalho, fica tranquila.
- você gosta de macarrão com queijo ? A mesa está pronta!, hoje vou comer com você se não se importar, prefere água ou suco?
- gosto sim, água por favor .
A comida estava uma delícia, depois que comi subi para meu quarto estudar um pouco de inglês. Coloco uma calça legging e um cropped branco e um tênis de corrida, prendo o cabelo em um rabo de cavalo. Desço as escadas e aviso a Vívian que vou caminhar um pouco, e digo a ela não se preocupar em eu me perder, sou boa de memória.Estou caminhando a uns 30 minutos, o dia está lindo, está bem quente, o céu está sem nuvem, vejo crianças brincando de esconde esconde, vejo pássaros e esquilos em árvores, continuo andando e esbarro em uma garota, linda, alta , de cabelos curtos e pretos, ela está usando saltos, e uma calça e um cropped. Que corpo!
- aí meu Deus, me desculpa eu estava distraída olhando para as árvores e esbarrei em você
- a tudo bem, você é nova aqui? Nunca te vi aqui antes, meu nome é Charli, Charli d'amelio, prazer, ela se és tende para me dar um abraço.
- sou, meu nome é Bia, estou na casa do Mark, vim fazer intercâmbio mas não tinha ideia que iria conhecer vários tiktokers, o prazer é meu, retribuo o abraço.- sei que você não deve confiar em estranhas, mas Mark não é uma boa companhia pra se ficar sozinho, ele pegou metade desse bairro e não só beijou, ele já quis até eu, mas eu tenho namorado, não caia na dele, ele pode te usar mas até que ele não está saído muito ultimamente, vai saber se ele mudou. bom estou atrasada, to indo para o shopping encontrar os fãs, amanhã vou até a casa do Mark para a gente conversar melhor, até mais !
não falo nada sobre Mark, dou um sorriso e repondo " se divirta-se", foi muito bom te conhecer.
Quem diria que eu iria fazer intercâmbio e acabar encontrando os Titokers, foi uma sorte e tanto. Continuo andando e percebo que não sei onde estou, para quem era boa de memória agora não é mais. Eu to perdida. Calma tenta se lembrar Bia, um menino aparece atrás de mim e eu dou um pulo de susto. É o Mark, ela está tão lindo mesmo suado, está usando uma blusa cinza e um shorts preto, até que eu fico sem saber o que dizer.
- deixa eu adivinhar, você estava caminhando e se perdeu, ele fala dando risada.
- como conseguiu adivinhar? Pergunto sorrindo, mas paro quando lembro do que charli disse sobre Mark.
- vamos eu te levo de volta, ele fala me pegando pela cintura, queria poder me afastar mas não consigo mas lembro que rose diz que ele ficava com Addison e assim consigo me afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babe
FanfictionBia vai fazer intercâmbio nos EUA, e ao chegar lá descobre que vai ficar na casa da família Anastasio. Mas logo em seu primeiro dia rola algo entre ela Mark , ambos não conseguem ficar longe um do outro.Será que um garoto é capaz de conseguir mudar...