Chegamos em casa, e fui direto tomar um banho, o caminho inteiro fiquei quieta e mark deve ter percebido algo estranho. Lembro de trancar a porta dessa fez, mas enquanto tiro a roupa vejo a porta tentando ser aberta, e dou um sorrisinho.
- querida?,viviam bate na porta.
- oi, eu acabei dormindo um pouquinho, olho o relógio e são 18:5, na verdade dormi muito!
- vem jantar Mark e rose estão lá embaixo te esperando para comer.
- já estou indo, sou no banheiro rapidinho.
Pego um pedaço de frango e levo a boca, Mark não disse nada o jantar inteiro e a senhora rose, está no telefone.
- como foi o dia de vocês dois? Ela pergunta.
- o meu foi bom, quase me perdi, mas Mark me achou.
- eu fui jogar futebol e depois encontrar uns amigos, a mesma coisa de sempre.
Acabamos o jantar, Vívian está indo embora, e rose sobre para tomar banho, vou para meu quarto e mando mensagem para minha mãe
Oi mãe, tudo bem?? Manda um abraço para todos, e diz que estou com saudades. Meu dia foi muito bom, mas estou um pouco cansada, a família é bem legal, mas ainda estou conhecendo eles, até.bjs.
Ela fala que todos e estão bem e manda um boa noite, dia 21 horas da noite e a senhora rose já saiu. Então de novo está só eu e Mark aqui, mas dessa vez não entrou de loungerie e a porta está fechada.
Não tenho nada para fazer então decido ir à piscina, ouvi Mark ir para o quarto dele, e acho que já foi dormir. Amarro meu biquíni, e pego a toalha e desço as escadas.
A água está bem quentinha, consigo ver a fumaça subindo. Estou de costas para a piscina quando escuto alguém pular na água, só tem eu e o Mark aqui, pode ser um ladrao, mas não tem sentido ele pular na piscina então já sei que é Mark.- oi, ele diz, tudo bem ??
- tudo, por quê?
- você está brava comigo?eu fiz alguma coisa?,o caminho inteiro vindo para cá, você ficou quieta, eu fiz alguma coisa de errado?? Preciso saber.
- você me usou, você namora com uma menina e ficou comigo ontem, sinceramente vai se ferrar, nunca disse isso para ninguém antes, só na brincadeira claro, mas me sinto mal em dizer isso a ele.
- eu não namoro com ela, eu já namorei mas minha mãe quer que a gente volte, mas não gosto da Addison, ela não tem nada a ver comigo, você tem!, já cansei de falar isso para minha mãe mas ela não entende. Acredita em mim Bia, por favor
- a gente nem se conhece!
- eu fiz você gozar lembra ?? Ele fala sorrindo
Essas palavras me excitam, e então eu falo,você não gosta dela??
- não, agora vamo parar de falar disso vai,linda!
Ela se aproxima tocando meu lábios, sinto a fumaça sobre minha pele, a boca dele tem o mesmo gosto de menta e é macia, sua língua passa pela minha quando ele desamarra meu biquíni e tirando, ele beija meu pescoço e meu peito - você é tão gostosa linda!, ele me pega só colo e sentamos na escadinha da piscina. Estou em cima dele me esfregando quando ele tira minha calcinha e joga longe, então coloca dois dedos em mim, - você vai gozar pra mim de novo?? Ele diz com a voz fina, mas já sabendo a resposta.
- vamos para a cama??
Eu faço sim com a cabeça levantando, mas quase esqueci que estava pelada então pego meu biquíni.
- não coloca não, deixa eu ver você! Ele diz quase implorando, e eu faço que sim a cabeça.
Mark me pega no colo e me leva para seu quarto, não
Sei porque no dele mas só aceito. Quando entro, o quarto dele é enorme, tem uma cama gigante, acho que não é nem de casal, deve caber 4 pessoas nessa cama. Vejo estantes com jogos e livros, não parece que ele gosta de ler.
Ele me coloca na cama e abre minhas pernas e enfia dois dedos em mim, e está olhando eu gemer seu nome, ele acelera o ritmo, e eu gemo mais alto. Eu tiro seu shorts e sua cueca e ele me beija devagar.
- quero sentir seu gosto linda!
Quando ele diz essa palavras estou eletrizada, pregando fogo.
Começo a descer a cabeça dele, mas ele vê que estou apavorada, e com medo, sem saber o que fazer. - se não quiser não precisa, acabamos de nos conhecer, você escolhe.
Minhas mãos agarram a cabeça dele até sua boca chegar em mim. Nunca saberia essa sensação, a sensação de Mark me chupando, - meu Deusssss, eu gemo o nome dele, ele coloca as mãos em meus seios e fala: - goz...
antes de ele terminar de falar gozo em sua boca, minha respiração está a mil, e ele me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babe
FanfictionBia vai fazer intercâmbio nos EUA, e ao chegar lá descobre que vai ficar na casa da família Anastasio. Mas logo em seu primeiro dia rola algo entre ela Mark , ambos não conseguem ficar longe um do outro.Será que um garoto é capaz de conseguir mudar...