Bia

337 22 0
                                    

- vou colocar uma plaquinha para você se lembrar de bater, eu falo;- e eu vou precisar te ensinar a trancar a porta, ele rebate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- vou colocar uma plaquinha para você se lembrar de bater, eu falo;
- e eu vou precisar te ensinar a trancar a porta, ele rebate.
Olho com cara de deboche pra ele sem saber o que dizer, deve ser umas 22p.m então vai demorar para os pais dele chegarem ainda, Mark tirar a roupa e entra debaixo do chuveiro comigo, não consigo deixar de olhar para aquele lugar, então ele me beija, não to afim de fazer mais nada hoje, já foi demais para meu primeiro dia, mas é irresistível.

Saímos do banho e Mark coloca a toalha na cintura e eu também fico só de toalha, uma curiosidade minha é que não me seco muito depois que tomo banho então deixo secar naturalmente, bem mais fácil!,só caso das exceções aí sim eu me seco.
- o que você gosta de fazer, além de ler?, pergunta;
-gosto de estudar, solto uma risada e acrescento, também gosto de escrever, e as vezes de desenhar, vai pode falar que minha vida é um lixo, como todo mundo fala, no Brasil não saía muito de casa, então o tempo livre que eu tinha lia alguma coisa ou quando estava entendida dava uma volta pelo condomínio.
- sua vida não é uma bosta linda! mas te garanto que esse ano vai ser o seu melhor;
Mark sorri de jeito malicioso, e eu vejo como seu sorriso é perfeito.
-Mas e você ? O que gosta de fazer?, pergunto.
- gosto de jogar futebol, faço tiktok como você sabe, raramente estudo, gosto muito de ir para festas.
Quando ele fala" ir para festas" me pergunto o que ele deve fazer lá, será que ele bebê? Ou fuma? E pega todas as garotas? Será que ele já perdeu a virgindade? Claro né Beatriz, vice está falando no Mark Anastasio...E será que ele vai contar que pegou sua meia irmã pra seus amigos e zoar de mim ???. Afasto meus pensamentos quando sinto seu olhar sobre mim ele está olhando para cada parte minha, não tenho ideia do que está passando pela sua mente mas espero que seja bom.
- você é tão linda, sabia?, tão perfeita para mim!
- agradeço seus elogios,mas a gente não se conhece muito, na verdade a gente não se conhece!, não sei se você está me usando para depois contar para seus amigos e zombarem de mim, fico quieta e ele fala:
-porque faria isso ?não sou desse tipo, acredita em bia.
Faço um sorriso e vejo mensagens chegarem da minha mãe perguntando se estou bem, respondo que sim e mando um boa noite, e que amanhã mando notícias.

Babe Onde histórias criam vida. Descubra agora