Ao chegar lá vejo 4 pessoas em pé, eles estão segurando uma bandeira do Brasil uma dos EUA e uma menina esta com uma placa escrito Beatriz , vejo um menino com as mãos nos bolsos não sei porque mas reconheço ele, já sei Mark Anastasio do TikTok, não to acreditando que estou com a família Anastasio, esse ano não poderia ficar melhor,vejo e uma mulher loira e um homem de cabelos pretos. Me aproximo deles e me apresento (bom essa placa só podia ser pra mim), não é tão difícil falar inglês até porque eles sabem que eu vim aperfeiçoar não é mesmo?, dou um abraço neles e a menina que se chama Nicole diz que eu sou muito linda e que sempre sonhou ter uma meia irmã, e que está muito feliz. Cumprimento o garoto dos olhos castanhos e cabelos loiros, apenas com um aperto de mao, acho que ele não gosta de abraços,que garoto mal educado!. A mãe se chama rose e o pai se chama adam e o garoto atraentes se chama Mark claro né.
Rose me pergunta seu eu estou com fome e balanço a cabeça negando e então seguimos para o carro.
Durante o trajeto toca uma música do Justin Bieber " baby" e descobri que Nicole é apaixonada por ele, bom saber que minha meia irmão gosta dele.
Cantando a música consigo sentir o olhar do Mark sobre mim e quando olho trocamos olhares mas eu fico sem graça e viro o rosto.
Conto a eles que eu já vim para Orlando com minha tia quando tinha 13 anos,( já se passaram 3 anos) mas não faz tanto tempo assim. Quando reparo o carro está parado, vejo uma casa enorme e linda, mal posso esperar para ver por dentro. No Brasil eu morava em condomínio e minha casa era bem pequena, aposto que só a sala da minha antiga casa e a cozinha da um quarto aqui.
- querida, eu vou levar Nicole na casa de sua amiga e vou sair para jantar, hoje eu e adam completamos 22 anos de casados, você se importa?, rose pergunta.
Respondo que tudo bem, não diria que não mas acho meio desconfortável passar a noite com esse garoto mal educado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babe
FanfictionBia vai fazer intercâmbio nos EUA, e ao chegar lá descobre que vai ficar na casa da família Anastasio. Mas logo em seu primeiro dia rola algo entre ela Mark , ambos não conseguem ficar longe um do outro.Será que um garoto é capaz de conseguir mudar...