Bia

376 26 0
                                    

Mark me mostra a casa e finalmente meu quarto.O momento que eu mais esperava. Ao entrar ele é branco tem várias entrantes de livros e fico aliviada ao saber disso, eu amo ler e metade da minha mala é só de livros. Meu quarto tem um cama de casal e almofadas cor de rosa, tem uma teve e uma escrivaninha enorme para eu estudar, tudo bem que eu estou de férias mas gosto de adiantar os estudos. Minha aulas vão começar daqui 5 meses, tenho-a bastante tempo ainda.

Mark coloca minha mala na cama  e me mostra o banheiro, que aliás tem uma banheira enorme, como eu estou feliz!, e ele ainda mostra meu closet, uma sonho sendo realizado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mark coloca minha mala na cama e me mostra o banheiro, que aliás tem uma banheira enorme, como eu estou feliz!, e ele ainda mostra meu closet, uma sonho sendo realizado!.
Mark saí do quarto e vai sei lá pra onde, começo arrumar minhas malas oque por sinal vai demorar bastante.
Ainda não estou com fome, aquela comida do avião me encheu muito, então como um pacote de salgadinho só para garantir que não vou ficar com fome mesmo. Acabo de organizar minha roupas e meus livros por ordem de tamanho e enfim vou tomar um banho. Resolvo não tomar banho de banheira, e não lavo o cabelo ele ainda esta bom, então vou na ducha mesmo. Escola os dentes e penteio meu cílios para eles ficarem meio grandes e por fim passo um batom sem cor que eu comprei quando vim para cá pela primeira vez. Coloco uma lingerie e uma música da Ella Ren " good as gone" e como estou sozinha mesmo e o Mark sei lá onde está, fico desse jeito mesmo.
Depois de algumas músicas da minha playlist tocar ouço a porta abrir.

Babe Onde histórias criam vida. Descubra agora