Bia

303 15 5
                                    

-Bom dia querida, rose diz
- como eu acordei tão tarde assim ? Pergunto
- não sei, mas por enquanto pode, precisa aproveitar não é mesmo ?
Faço um sorriso e pego um brownie da mesa, -onde Mark está ?
- ele foi encontrar uns amigos, disse que vai voltar só de noite.
- a entendi, respondo
A campainha toca e rose vai abrir a porta. " oi querida, entre, por favor!
Charli passa pela porta - oi, tudo bem ?
- oi, respondo
- minha nova amiga, vamos sair hoje!
- oi ? Para onde? , não tenho que estudar ja acordei tarde hoje!
- ainda são 10:02, vamos sim ! 18 horas passo aqui para comermos algo e irmos para a festa!
- não sei não, tenho que estudar, tinha que acordar 6:00 hoje!
- você vai sim, eu tenho que ir ajudar minha irmã, até as 18 Bia

- você tem que ir se divertir um pouco, amanhã comer a sua semana normal, vai ser legal! Rose diz animada
- quem faz festa de domingo ?
- a querida, aqui tem festa todos os dias!

Tomo um banho, e vou até meu closet escolher uma roupa. Decido colocar uma calça branca e um cropped, quase nem mostra mostra a barriga então não tem problema. Na hora de arrumar meu cabelo fico em dúvida de se seco com secador ou deixo ele natural, mas então resolvi deixar natural mesmo, e coloco um presilha azul. Passo só um rímel e lápis e coloco um tênis azul da vans e então rose fala que Charlie chegou.
Entro no carro dela - uau, você está linda! Eu falo
- obrigada, você também!
- quer comer aonde? Mc, ou shake shack ?
- qual quer um dos dois, só quero comer.
- então vai ser shake shack.

Chegamos ao local da festa, há muitas pessoas bêbadas aqui , com copos americanos, não conheço nenhuma música que está tocando, e sinto cheiro de cigarro.
- vem eles estão aqui.
- eles quem charli ?
- pessoal essa aqui é a Bia, Bia esses são máximo, Luca, Addison, avani, Anthony e josh.
Quando menos espero vejo Mark, com Addison sentada em seu colo, eu sabia, porque eu acreditei nele de novo ?
- oi, eu digo a eles
- Luca vem me dar um beijo no rosto e eu retribuo. Ele é bem simpático.
Um menino de olhos verdes acho que é josh o nome dele, me oferece bebida e eu digo que não. Agora que reparei que desde que eu cheguei aqui, eu sou a única de calça, todas as garotas estão de saias e shorts e tops com decotes enormes.
Charli onde conheceu essa garota? Addison pergunta
Ela está fazendo intercâmbio, e está morando na casa de Mark.responde  Charli
Ela da uma risada e olha para mim.
Desde que cheguei aqui, Mark nem olhou para mim, só está com a mão na cintura de Addison.
- você já beijou ? Add me pergunta
- essa garota pensa que eu sou o que ? , sim respondo e olho para Mark, que se levanta e sobe as escadas.
- fala os lugares que você já transou, o lugar mais inusitado.
- eu eu... fico sem resposta
- a não vai dizer que você é virgem?,
O eles acham que eu sou, tudo bem que sou a única com 16 anos e a mais nova mas nunca oie sei nisso.
Charli para me livrar dessa situação me chama para ir lá para cima, para falar com seu namorado.
- oi sou chase, você é a nova intercambista?
- sim sou eu, prazer, como você sabe ?
- charli me contou
- tá gostando daqui?, ele pega a garrafa de bebida e da um gole.
- por enquanto sim, só cheguei a 3 dias.
-Voce vai curtir bastante, ele diz e beija a charli.
Eles saem e eu entro no banheiro enorme que tem no corredor e fico sentada no chão , quando alguém abre a porta
- tem gente, eu grito
- eu sei, vi você entrando! Mark  fala
- sai daqui, eu grito mais alto
- não, você estendeu tudo errado, não estou com ela é só amizade
- não estou brava com você Mark só cansada você mentiu para mim.
- não menti, acredita em mim, ele pega minha cintura.
- só me leva embora daqui, eu preciso sair daqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Babe Onde histórias criam vida. Descubra agora