Como essa menina é linda!, e quando eu a vi chegando com um sorriso lindo no rosto, algo despertou dentro de mim. Ela estava com uma calça jeans branca, uma blusa rosa bebê,uma presilha branca, e tênis brancos também. Ela é tão delicada!. Não gosto de dar abraços então só apertei a mão dela , espero que não tenha achado ruim, mas qual é o problema?,eu nem a conheço, só sei que o nome dela é Bia, e que ela gosta de estudar e usar roupas bem comportadas, será que ela já beijou algum garoto?, ela nunca deve ter feito nada, certeza! Me pego imaginando eu e ela juntos... mas minha mãe me distrai falando para irmos ao carro.
Ela tem cabelos castanhos e algumas partes são bem clarinhas, tipo loiro escuro, os olhos dela são castanhos mas no sol ficam cor de mel, ela tem um sorriso lindo, e não usa maquiagem. Todas minha amigas passam um reboco enorme na cara, não que seja ruim mas prefiro garotas sem maquiagem. O sotaque dela não é ruim, ela até que fala bem em inglês, a voz dela é tão bonita.Quando minha mãe me disse que iria ir jantar e eu ficaria sozinho com ela confesso que fiquei desanimado, e meio desconfortável mas tudo mudou quando a vi em seu quarto. Eu tinha acabado de tomar banho e vi a porta do quarto entreaberta, estava de loungerie branca escutando uma música péssima, que eu não tenho ideia de quem era. Sei que era errado,mas ela não é minha irmã de verdade,então entrei no quarto e ela ficou vermelha de vergonha, antes não conseguia ver como o corpo dela era perfeito, mas agora consigo. Eu sabia que não deveria me aproximar mas ali estava eu,atrás dela, desejando-a .
Meu lábios tocaram os seus, sua língua macia passava pela minha, fui passando a mão pelo elástico de sua calcinha, gosto de saber que ela nunca fez nada com ninguém, pura e inocente, perguntei a ela se podia continuar e ela disse que sim, ela estava tão molhada, molhada para mim, e isso me deixou com muito tesao. Ouvir ela gemendo enquanto enfiava um dedo nela era muito gostoso, quando perguntei se podia tirar sua calcinha e seu sutiã, voltou a ficar vermelha. Caralho o corpo dela é perfeito, enfiei três dedos nela, a mesma gemia meu nome, que excitante!,Quando gozou em meu dedos, levantou e foi ao banheiro tomar banho.
Meu vou precisar ensinar ela a trancar a porta imagina quando a gente estiver transando e alguém entra ... penso, a porta estava aberta, entrei só para tomar um banho com ela, foi demais para o primeiro dia já. Mas ela ainda vai ser minha, eu quero fazer tantas coisas com ela, chup...
- vou colocar uma plaquinha para você aprender a bater na porta, ela diz
O corpo dela nu e o meu embaixo do chuveiro.
Ficamos conversando de toalha em sua cama, perguntei algumas coisas e ela fez o mesmo. Até que fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babe
FanfictionBia vai fazer intercâmbio nos EUA, e ao chegar lá descobre que vai ficar na casa da família Anastasio. Mas logo em seu primeiro dia rola algo entre ela Mark , ambos não conseguem ficar longe um do outro.Será que um garoto é capaz de conseguir mudar...