MELANIE MILLER
– Ei crianças, chegamos– minha mãe diz nos cutucando delicadamente para que ambos acordassem.
Me espreguiço, fazendo com que meu corpo espantasse qualquer resquício de sono e novamente voltasse a ser tomada por euforia, o que não foi muito difícil.
Minha mãe havia estacionado na rua dos dormitórios, que dava uma visão privilegiada da estrutura frontal da faculdade.
Eu e Hunter saímos apressados do carro, admirando ainda distantes a paisagem.
– Uau– ele diz olhando para todos os lados.
– Sim, uau– digo deslumbrada– aqui é tão bonito, como nunca viemos lara Nova York antes?
– Por que nós somos idiotas.
– Parem de babar na paisagem e venham me ajudar a retirar as caixas– minha mãe diz chamando nossa atenção
Saímos de nossos devaneios e fomos a ajudar a mesma, que já estava retirando nossas coisas do porta malas.
– Meu dormitório fica na torre c e o seu?
– Torre D– ele diz animado.
– Que sorte, ficamos bem perto.
– É o destino conspirando ao nosso favor.
Dou um sorriso singelo para meu melhor amigo e vou em direção ao carrinhos de apoio para colocarmos nossas caixas.
Coloco todas as minhas e ajudo Hunter colocar as deles em cima dos carrinhos e finalmente estávamos prontos para pisar na nossa tão esperada universidade dos sonhos.
Olho para minha mãe que estava chorando igual um bebê recém nascido, e a abracei forte.
– Eu prometo te mandar mensagem todo dia e te informar de tudo que acontecer– digo em seu ouvido.
– Eu te amo, por favor se cuida, qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, me liga que eu venho correndo.
– Pode deixar superprotetora– digo e ela revira os olhos.
Hunter se despede da minha mãe também e então fomos em direção aos nossos dormitórios.
– Se seu colega de quarto for bonito, eu quero saber– digo encarando o loiro ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
problem ✧ t. chalamet
Fanfictionρrσвℓєм || "eu quero me afastar de problemas, não dormir com eles" Onde Melanie se encontra em um problema deixando Timothée entrar em sua vida → iniciada 11.04.2020