MELANIE MILLER
Acordo assustada sentindo um travesseiro pousar brutalmente em meu rosto.
– Acorda garota, você vai se atrasar em 10 minutos– Hunter diz calmo.
Ele tem o prazer de me irritar, eu percebi isso há anos. É terapêutico para ele me ver estressada, o xingando de todos os nomes possíveis e imagináveis.
– Eu tentei impedi-lo, eu juro– Saiorse que se encontrava sentada ao lado do mesmo em sua cama diz calma, enquanto bebia seu habitual copo de café.
Eu não sei como ela consegue dormir com tanta cafeína ingerida durante o dia. É assustador o tanto de copos descartáveis de café que existiam nesse quarto, sorte que estão todos desenhado ou no lixo, se não esse quarto seria imundo.
– Eu estava ansiosa para a faculdade, mas as companhias que eu tenho aqui me desanimam– olho diretamente para os dois e entro no banheiro para tomar um banho rápido.
– Tá bom, vai logo que seu cheiro está exalando e não garanto que está agradável– Hunter retruca.
[...]
– Como assim você passou o dia com o gostoso do Timmy?!– meu melhor amigo era tão escandaloso que daqui a pouco o jornal da universidade escutava o que estávamos dizendo, e olha que eles estão no ultimo prédio.
– Eu estou contando só pra você, não para a faculdade inteira, fala baixo boca de balde.
– Vamos minha filha, solta o verbo que eu estou sedento por essa informação.
– Ele é tão inteligente, e parece que sabe de tudo um pouco. Tipo, ele consegue se aprofundar mesmo se o assunto for sobre o Justin Bieber e deixar isso o mais interessante possível, não que o Justin por si só já não seja interessante, mas você entendeu.
– Já caiu nas garras do gato então.
– Você viaja né Hunter. Não tem nada haver com paixão ou amor, eu realmente estou encantada pela inteligência dele, acho que vai mais para a parte de admiração que atração. Óbvio que o rosto dele ajuda muito a prestar atenção, mas eu estou tão desinteressada em achar alguém que não me tocou desse jeito.
– Como você consegue, em um lugar rodeado das pessoas mais bonitas que eu já vi, não se interessar por ninguém, mesmo que seja só sexualmente.
– Por que você é uma cadela no cio, e eu um ser humano decente– pisco para o mesmo– agora eu preciso ir, tenho aula de Teoria da Literatura, e é a minha favorita.
– Mesmo você me ofendendo rudemente, quando acabar sua aula me avisa, vamos almoçar juntos.
– Pode deixar– beijo a bochecha do meu amigo e sigo em direção a minha torre.
As vezes me pego pensando se tudo isso não é um holograma, e eu estou numa simulação. A faculdade que eu sempre sonhei, com pessoas incríveis. Era muito surreal tudo isso.
Saio dos meu devaneios quando sinto um braço passando pelos meus ombros.
– Olha hoje você está de saia, e não vestido– Timothée diz me olhando cima a baixo, me fazendo corar violentamente.
– Você já pensou em mudar seu curso pra moda? Você é cheio de opiniões sobre a roupa dos outros pelo que eu ando vendo.
– Primeiro, não é muito minha praia, sou péssimo costurando– ele da um sorriso debochado– e outra, eu só gosto de opinar sobre o que você usa.
– Então eu fui a escolhida a passar por isso? Nossa quanta sorte – rio sem graça e reviro os olhos.
– Você iria se surpreender se soubesse o real motivo de eu te avaliar tanto.
– Então por que você não me conta? – viro brutalmente meu rosto encarando o garoto ao lado, que coincidentemente já estava fazendo o mesmo.
– Não sei se me cabe dizer ainda– os olhos dele circulavam por cada parte da minha face.
– Você está me deixando intrigada com todos esse enigmas, não sei se tenho paciência para isso.
– Vai valer cada centavo esse sua paciência– ele se aproxima do meu ouvido – garanto.
Ok, eu sei que não estou atraída por ele, mas esses truques que ele tem me deixando eufórica, desconcertada, instigada, não sei, são muitos adjetivos para simples gestos ou palavras que saem de sua boca.
Ele sabe exatamente o que faz, e em que ponto mexer. Ele é muito argiloso, e estou começando a desconfiar de suas atitudes solicitas.
– Está entregue.
– Como você sabia que eu estava vindo para minha torre, e se eu estivesse planejando matar aula?
– Não faz seu feitio, você gosta demais do seu curso e de estar aqui para perder qualquer coisinha que seja.
– Me assusta o jeito que você já me conhece em tão pouco tempo.
– É só questão de prestar atenção, e você me da vários motivos pra prestar atenção nas suas ações e trejeitos– o cabeludo pisca para mim– eu já vou indo pois não são minhas amizades que irão fazer eu me formar – ele deposita um beijo em minha bochecha e sai despreocupado.
Esse garoto é muito tentador, confesso, porém eu não consigo entender ele, e isso me incomoda. Não gosto de incógnitas, muito menos de joguinhos.
E igual ele disse, isso não se passa uma amizade, e eu que estou colocando pressão em algo tão leve e novo.
Adentro minha torre, indo de encontro a Kiernan que provavelmente estava me esperando há minutos, já que me atrasei nessa caminhada aleatória com o Timmy.
•••
capítulo não revisado, pode haver erros de ortografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
problem ✧ t. chalamet
Fanfictionρrσвℓєм || "eu quero me afastar de problemas, não dormir com eles" Onde Melanie se encontra em um problema deixando Timothée entrar em sua vida → iniciada 11.04.2020