MELANIE MILLER
Chegamos na cafeteria. Eu agradeci mentalmente por não ser tão longe, até por que meu espírito sedentário me mataria caso eu ousasse fazer caminhadas longas.
– Eu nunca vi eles, e se eles forem uma seita satânica que querem me sacrificar– digo nervosa.
– Você é meio problemática, sabia?
– Você faz questão de me lembrar disso todo dia– entramos no local, procurando a Saoirse ou a Kiernan.
O lugar era lindo, meio rústico, com muitos sofás, poltronas e puffs espalhados. Eu poderia morar aqui de tão aconchegantes
Olho ao redor do estabelecimento e vejo a Saoirse acenando para mim contente.
Entrelaço a minha mão com a de Hunter– era um hábito que eu tinha sempre que estava nervosa e ele estava comigo– e o puxo até a mesa, com as pessoas.
– Pessoal– ela chama a atenção de todos que estavam na mesa– Essa é a Melanie, minha companheira de dormitório.
Todos me dão oi e então Kiernan se levanta vindo os meu lado também– nessa altura eu já havia soltado a mão do meu melhor amigo– ajudando a amiga a me apresentar.
– Esse é o Nathaniel, ele é meio babaca, então não liga para as milhares de patatas que ele pode te dar.
– Você não pode me chamar de babaca só porque eu sou o mais sincero de todos do grupo– ele diz indignado e a Kie manda um beijo no ar para o mesmo.
– Aquele ali é o Ansel, ele é um doce, mas provavelmente você vai ter que mandar ele calar a boca já que não para de falar um segundo e aquela do lado dele é a Violetta, eles namoram, por isso tão nesse grude nojento nesse instante.
– To ofendido pelo que você falou– Ansel diz fingindo estar ofendido.
– Você só fala isso da gente, por que ninguém te atura ao ponto de namorar, sua invejosa.
– Nem ligo, enquanto minha vez não chegar, vou continuar falando mal de quem namora– Saiorse mostra a linda para a menina recém apresentada.
– Aquela ali cheia de não me toque, não me rele é a Jasmine, juro que por trás desse monte de glitter, ela é legal.
– É estranho eu estar apaixonado por todos desse grupo?– Hunter sussurra em meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
problem ✧ t. chalamet
Fanfictionρrσвℓєм || "eu quero me afastar de problemas, não dormir com eles" Onde Melanie se encontra em um problema deixando Timothée entrar em sua vida → iniciada 11.04.2020