Terça-feira
Jungkook on
Eu e os meninos estavamos voltando pra casa de mais um ensaio cansativo, estavamos cantando algumas músicas que tocavam no rádio enquanto o yoongi estava dormindo e o jin estava dirigindo. Quando estavamos quase na rua da nossa casa eu vi uma garota saindo de um beco ao lado de um petshopping, como ainda estavamos um pouco longe dela não liguei muito e continuei cantando até perceber que estavamos rápidos demais comparados aos passos que a garota dava, quando ouvi o jin buzinando e tentando desacelerar a vã percebi que provavelmente acabariamos atropelando a garota e não dava para desviarmos pois estava vindo um caminhão na outra faixa.
Então a única coisa que podíamos fazer no momento era rezar por nós e pela garota para que nenhum de nós se machucassem gravemente, e foi o que eu fiz, pelo menos pensando que acabaria tudo bem.Quando o jin conseguiu parar já era tarde demais, havíamos atropelado a garota, descemos para ver como a garota estava e ela estava no chão com uma pequena poça de sangue de baixo na cabeça, entramos em desespero e o jin ligou para a ambulância falando que aconteceu um acidente e pelo que eu entendi a ambulância iria demorar um pouco para chegar, o jin entrou na vã novamente e deu ré pois a perna direita da garota havia ficado de baixo da vã.
Depois que ele fez isso eu olhei nos bolsos do casaco que a garota estava usando, por sorte achei um telefone e ele ainda funcionava, assim eu consegui ligar para um número que estava registrado como pai e o suposto pai da garota atendeu.
Eu: Alô, você é o pai da dona desse telefone?
xx: Sim sou eu sim, o que essa inútil aprontou agora?
Eu: É que ela acabou de sofrer um acidente de carro, ela foi atropelada.
xx: SÉRIO??
Eu: Sim
xx: Que notícia ótima, mas eaí como ela ta?
Eu: O senhor está feliz porque sua filha acabou de sofrer um acidente?
xx:Pensei que você tivesse percebido pelo meu tom de voz.
Eu: Tá é... Qual o nome da garota? E a idade dela?
xx: O nome dela é Ayumi e ela tem 15 anos.
Eu: Tá tchau - quando eu terminei de falar com ele a ambulância chegou.
Assim que a ambulância chegou, colocaram a garota dentro e nós fomos seguindo ela até o hospital, chegando lá o jin ficou na parte da emergência do hospital preenchendo algumas coisas de uma fixa lá sobre a garota que agora sabemos que se chama Ayumi. Os enfermeiros e médicos conseguiram cuidar dela e um deles veio falar conosco.
Médico: Responsáveis pela senhorita Ayumi?
Jin: Somos nós - ele falou e todos nós nos levantamos.
Médico: Bom eu vim aqui falar sobre o estado dela, ela quebrou uma costela, torceu o tornozelo, ficou com uma pequena fratura no joelho e um provavel traumatismo craniano grave. - els suspirou e disse - É raro sair sem sequelas de um traumatismo craniano grave. As principais sequelas são distúrbios cognitivos, que podem ser mudanças de comportamento, irritabilidade, lentidão, memória prejudicada e atenção; mais raramente, distúrbios de movimento que são paralisia, perda de equilíbrio e possíveis convulsões. E além disso ela possuia alguns hematomas pelo corpo e cicatrizes nas mãos que parecem ser recentes. - quando ele terminou de dizer isso nós ficamos quietos por um tempo absorvendo as informações. O jin foi o primeiro a se pronunciar.
Jin: Nós podemos vê-la?
Médico: Claro, ela está no segundo quarto deste corredor.
Jin: Obrigado - saímos em direção ao quarto onde a Ayumi estava para vermos a situação em que ela se encontrava.
Quando chegamos no quarto dela vimos ela com um gesso na perna direita inteira, uma faixa envolvendo a cabeça dela, algumas ataduras elásticas das mãos aos pulsos e a mesma também estava entubada. Mesmo não conhecendo-a eu fiquei preocupado, acho que todos nós estavam na verdade.
Ficamos mais um tempo olhando-a até que um médico veio ver como ela estava e pediu para que nós saissemos e fossemos para casa já que o horário de visitas tinha acabado.
Como já estava noite resolvemos ir para nossa casa, não sem antes deixarmos um telefone para nos avisarem quando ela acordar. Quando chegamos em casa nós fomos tomar banho e jantar para dormir pois teríamos que acordar cedo amanhã para outro treino matinal, mesmo falando para o Hitman que tínhamos uma amiga internada no CTI do hospital, mas ele não deixou faltarmos amanhã então fomos dormir pois teríamos outro longo dia amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma híbrida
FanfictionEm andamento Leia para descobrir... Por favor se alguém encontrar algum erro de digitação me avisa.