4-Na casa dos meninos

310 21 2
                                    

Jin on

No caminho para o hospital ela acaba acordando e com o susto acabei freando bruscamente.

Ayumi: Para onde vocês estão me levando?

Jimin: Estamos te levando para o hospital.

Quando o Jimin disse isso ela entrou em choque e começou a murmurar algumas coisas.

Ayumi:Por favor não... não me levem para lá... não... por favor...

Antes de respondermos ela já havia desmaiado denovo. Nós não estavamos entendendo o porque dela ter ficado daquele jeito quando falamos que estavamos indo para o hospital mas acabamos por não levar ela pra lá e sim para a nossa casa, antes de seguirmos para a nossa casa, falei pro Namjoon trocar comigo, pois eu que estava dirigindo a vã, como eu já havia estudado medicina e sabia pelo menos o básico, consegui fazer um curativo improvisado para estancar o sangue até chegarmos em casa, quando chegamos coloquei ela no quarto de hóspedes, que era o único quarto vago mobiliado com uma cômoda, uma cama de casal, um closet/armário, um banheiro e uma escrivaninha.

Ayumi on

Depois de acordar percebo que estou em um lugar diferente, eu estava deitada em uma cama, bem confortável por sinal, depois que eu decidi me sentar fiquei analisando o quarto e decidi levantar para ver melhor o quarto, até que começo a ouvir barulho de passos se aproximando do quarto, quando me virei me deparei com o Jin me encarando incrédulo e parecia estar preocupado com alguma coisa, ou melhor parecia estar preocupado comigo.

Alguns minutos atrás

Jin on

Eu estava resolvendo o que fazer de almoço para a Ayumi e os garotos até que resolvo ver como ela estava, fui andando devagar até o quarto que ela estava, quando abri a porta e não vi ela na cama reparei que ela estava em pé andando pelo quarto, como se nada tivesse acontecido, eu encarei ela preocupado e um pouco assustado pois normalmente quando uma pessoa leva uma facada na barriga ela demora um pouco a acordar e principalmente a andar.

Jin: O que você está fazendo em pé e principalmente andando pelo quarto, vai pra cama pelo amor de Deus Ayumi.

Ayumi: Mas...

Jin: Vaaaaiiiii!!!

Ayumi on

Quando o Jin falou isso eu logo tratei de deitar na cama denovo e ele decidiu ver como estava o meu ferimento que só agora percebi que havia parado de sangrar.

Jin: Ayumi, eu queria ver como está - fala apontando para a minha barriga.

Ayumi: Ok... - levantei um pouco a blusa deixando ele ver a parte da minha barriga onde, agora que eu percebi, tem um curativo, e que provavelmente foi ele que fez pois ele parece ser o mais delicado e o que cuida dos outros.
Quando ele tirou o curativo, ele me olhou, olhou pra minha barriga com cara de chocado e se afastou de mim me olhando incrédulo, ele colocou a mão na frente da boca e saiu do quarto murmurando alguma coisa que eu não consegui entender pois estava um pouco longe e ele estava cobrindo a boca.

Jin on

Desci as escadas correndo, chamei os meninos pra sala e contei tudo o que aconteceu a eles.

Jungkook: Como assim não tem mais corte??? Nós vimos o sangue na blusa dela!! Como aquilo cicatrizou tão rápido???

Jin: Não tem nada... Tipo ... É como se aquele ferimento nunca tivesse existido.

Eu e os meninos conversamos e decidimos ir perguntar pra ela oque está acontecendo, mas quando chegamos lá ela...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

1-Eu imaginei ela assim quando ela se transforma em uma gata.

2- Eu provavelmente só vou poder postar um novo capítulo ou sábado ou domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2- Eu provavelmente só vou poder postar um novo capítulo ou sábado ou domingo.

3- Se alguém achar algum erro ortográfico me avisa por favor.

Apenas uma híbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora