7- Irmão?

259 19 3
                                    

Ayumi on

Quando cheguei no quarto me joguei na cama e fiquei pensando. "Será que eu falo para os meninos que eu não contei uma coisa que aconteceu naquele dia??"

Flashback on

Depois que descobri que a Akira traiu o "meu pai", voltei pro quarto e saí pela janela, queria ficar um pouco longe daquela casa depois do que descobri então decidi ir na praça que tinha um pouco longe da casa, quando estava chegando na praça acabei esbarrando em uma pessoa um pouco maior que eu, pedi desculpa e continuei meu caminho. Depois que cheguei na praça fui até o balanço e fiquei lá pensando e me balançando até que percebi que a pessoa que eu havia esbarrado quando vinha pra cá estava sentada no balanço ao lado e estava me encarando, quando virei pra perguntar porque a pessoa estava me encarando percebi que era um garoto e que ele estava tentando falar comigo.

- Oi, porque está me encarando?? - quando terminei de falar percebi que ele não estava me encarando mais, agora esta encarando o chão - oiiii?! Garoto?? GAROTO?! - Gritei estalando os dedos em frente ao rosto dele, isso pareceu tirar ele de um outro mundo.

- Oi? Que foi? - Ele falou assustado e eu me segurei pra não rir da careta que ele fez quando se assustou.

- Porque você estava me encarando? - perguntei novamente esperando uma resposta do mesmo, mas a única coisa que ele fez foi passar a mão na parte de trás do pescoço, como se tivesse ficado envergonhado por eu ter percebido que ele me encarava e perguntado.

- É que...

- É que...? - falei na intenção de que ele continuasse o que estava tentando falar.

- É que... você parecia triste e enquanto você estava encarando o nada uma lágrima escorreu dos seus olhos... - quando ele terminou de falar isso ele virou o rosto corado e eu passei a mão no meu rosto percebendo que o que ele disse era verdade. Olhei para ele e fiquei analisando-o, reparei em sua touca que era parecida com a minha, mas fiquei com vergonha de perguntar o porque dele usá-la.

Garoto on

Olhei pra ela e vi que sua touca era muito parecida com a minha, queria saber o porque dela usar mas resolvi não perguntar nada.

Ayumi on

Ficamos um tempo nos encarando então resolvi quebrar o silêncio para tentar ficar e deixar o garoto mais confortável.

- Qual é o seu nome?

- Yang Jeongin e o seu?

- Min Ayumi você parece ter mais ou menos a minha idade, quantos anos você tem??

- 10 e você?

- Vou fazer 10 esse ano, dia 01 de setembro, quando é o seu aniversário?

- É dia 8 de fevereiro... Pera... Você tem o mesmo sobrenome do meu pai, qual o nome do seu pai?

- Min Hyuk porque?

- Ai meu deus... O nome do seu pai é igual o do meu. - Depois que ele disse isso eu não sabia muito o que fazer.

- Tem como você me mostrar uma foto do seu pai?

- Sim espera - ele falou e pegou o telefone e ficou procurando uma foto do pai dele.
Enquanto isso eu fiquei procurando a foto que eu havia achado no sótão e que quando mostrei pra Akira ela me perguntou onde eu havia achado ela, falei onde achei e perguntei quem era, ela disse que era um tal de Min Hyuk. Achei a foto no meu telefone e fiquei esperando ele me mostrar a do pai dele. Quando ele me mostrou eu fiquei em choque, parecia ser o mesmo homem da minha foto, mostrei pra ele e ele confirmou a minha suspeita, só faltou o meu queixo cair no chão. Eu comecei a chorar, me levantei ao mesmo tempo que ele e nos abraçamos. Minha ficha ainda não havia caído quando eu olhei as horas e percebi que já era tarde, me despedi dele mas antes trocamos os números e então voltei pra casa e não sei como mas consegui dormir.

Flashback off

Acordei com o Jin batendo na porta do quarto, nem percebi que havia dormido, fui até a porta e abri a mesma.

- O almoço já está pronto, só estamos esperando você para começarmos a comer. - Depois que ele disse isso eu apenas assenti e fui com ele até a cozinha para almoçar pois estava com fome e curiosa para saber quem era aquele garoto ruivo que estava com os meninos.
Quando chegamos na cozinha vi que todos os garotos estavam sentados e o único lugar vago era entre o... qual o nome dele mesmo? Ah sim yoongi e o garoto ruivo, me sentei e todos começamos a colocar a comida no prato. Comemos em silêncio e quando todos terminaram eu falei.

- Vocês tem algum apelido? Que assim é mais fácil pra mim memorizar seus nomes, é porque eu sou um pouco ruim em lembrar de nomes. - Disse um pouco envergonhada.

- Você pode me chamar de Kook, o jin é fácil de lembrar, o do Hoseok é J-hope ou só Hope, o do Yoongi é Suga, o do Taehyung é Tae ou V, o do Jimin é Minie ou Chimchim e o do Namjoon é Nam ou Rapmonster mas também chamamos ele de Rei da destruição kkkkkkk - quando ele terminou de falar todos começamos a rir menos o Nam que abaixou a cabeça corado, então eu fui até ele e o abracei, então ele disse.

- Viram ela se importa de verdade comigo, diferente de outras certas 6 pessoas que também estão aqui e que nem ligam pra mim me perguntando se eu to bem.

Depois que ele disse isso eu corei, abaixei a cabeça e estava saindo do abraço quando o Jin começou a falar e me juntei aos outros garotos no outro lado da mesa.

- Ah que mentira eu e os meninos que ficamos te ligando pra saber se você ta bem, se você quebrou alguma coisa, você que não liga para nós e depois fala pra ela que é o coitadinho né Senhor Kim Namjoon - O Jin falou irônico com um sorriso no canto da boca e os braços cruzados, mas dando uma bela de uma bronca no Nam por ele estar mentindo, eu e os outros garotos estávamos quase morrendo de rir e o Nam fez uma careta como se não estivesse acreditando que o Jin falou aquilo, mas com uma irônia que só ele sabe fazer essa careta. Eles continuaram discutindo e a única coisa que eu fiz foi encostar a minha cabeça no ombro da pessoa que estava ao meu lado, que percebi ser o Kook quando olhei pra ele, e fiquei ouvindo os garotos cochichando.

- Quem será que ganha essa? Kkkk - o Tae falou de um jeito brincalhão que fez com que todos rissem atraindo a atenção do Jin e do Nam que pararam de discutir e ficaram nos olhando com reprovação no olhar e nós apenas continuamos rindo.

Apenas uma híbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora