Ayumi on
Acordei sentindo um enorme peso na minha cintura, estranhei, quando resolvi olhar percebi que era o braço de um certo alguém e que tinha mais uma pessoa além de mim na cama, olho para trás e percebo, era Jungkook que estava com o braço na minha cintura! "Eu realmente havia dormido abraçada com ele!" A única reação que tive foi me afastar dele rápido e gritar. Com isso acabei o assustando, Jeon caiu de cara no chão, confesso que senti pena mas ao mesmo tempo estava me segurando para não rir da careta que ele fez quando sentiu o impacto no rosto. Com meu grito e o barulhão de Jungkook acabei acordando o resto dos meninos que logo vieram pro meu quarto e me encheram de perguntas.
- Ou! O que foi? O que aconteceu?! - Jimin perguntou abrindo a porta, num tom meio assustado.
- Vocês estão bem? - Quem é ele? Eu não vi ele no hospital quando acordei!
- Jungkook o que você ta fazendo aqui!? Ah meu Deus! Se o Jin souber que...
- Se eu souber de que Kim Taehyung? - SeokJin perguntou, chegando de surpresa - E... Jungkook? Porque você tá no chão? Levanta daí! E o que tá acontecendo aqui?! Ah quer saber? TODOS pra sala agora, temos que conversar sobre um assunto que é do interesse de todos presentes aqui!
Ayumi on
Depois que o Jin disse aquilo, todos, literalmente todos os meninos foram correndo pra sala como se Jin fosse uma mãe furiosa prestes a dar uma bronca em alguém, já eu fui caminhando o mais lento possível pois estava com medo da reação deles quando eu dissesse o que sou. Quando cheguei na sala estavam todos sentados nos sofás e pelo que eu percebi eu não teria que sentar no chão, mas como eu não queria sentar em um dos sofás ao lado deles, eu me sentei no chão mesmo. Estava tentando juntar pelo menos um pouco de coragem pra falar, até que o Jungkook veio até mim e se sentou ao meu lado, colocou a mão no meu ombro me passando confiança e me olhou de um jeito como se dissesse "Você consegue!" Aquilo me encorajou um pouco, o suficiente. Por isso, reuni toda a coragem que havia em mim, mesmo que pouca e comecei a explicar a eles.
-Ayumi, nós já sabemos que você... - o Jin começou a falar mas eu o interrompi e comecei a explicar.
- Eu sou uma híbrida, os híbridos são meio que uma combinação genética de um humano e um gato ou fruto de um relaicionamento de um humano com um híbrido,...
Expliquei pra eles o que são híbridos, enquanto eu explicava todos me olhavam sérios e quando eu acabei de falar o nam me fez uma pergunta.
- Como vc é uma híbrida? Nós já vimos seu pai e ele não é um híbrido... e pelo que você diz sua mãe também não é uma...
Antes de responder parei por um instante lembrando da conversa que eu escutei entre a Nayra e a Akira alguns anos atrás.
Flashback on
6 anos atrás
Acabei acordando e ainda era noite, isso infelizmente já está virando rotina, fiquei me remexendo na cama tentando dormir, sem sucesso, então decidi ir na cozinha beber um copo de água. Chegando lá comecei a ouvir um barulho de conversa, parecia que estavam tentando falar baixo mas não estava muito diferente de uma conversa normal, quando cheguei na porta da cozinha percebi que as pessoas que estavam tentando sussurrar eram a Akira e a Nayra, como elas não conseguem falar baixo pois elas sussurando é a mesma coisa delas falarem normal, eu comecei a ouvir a conversa eu sabia que se elas descubrissem que eu estava lá elas iriam me bater, mas quando eu ouvi o meu nome eu não me importei delas me descobrirem e fiquei escutando elas falarem.
- Sim é isso mesmo, eu traí o seu pai com outro homem ele se chamava Min Hyuk, ele era médico e muito bonito, nós conversávamos e um dia marcamos de nos encontrar em uma balada, nós bebemos, acabamos indo pra casa dele e aconteceu, eu não me arrependo de ter feito o que fiz, mas me arrependo de descobrir que ele era híbrido quando eu já estava grávida de 6 meses, depois que aquilo aconteceu eu nunca mais vi ele, eu só soube o que ele era pois ele me mandou uma mensagem falando que era um híbrido, mas eu não podia fazer nada pois o seu pai já havia colocado na cabeça que o bebê era dele, e se eu tentasse fazer qualquer coisa que prejudicasse o bebê ele estranharia, então não fiz nada, fui levando a gravidez à diante e tive que cuidar dela, mesmo não querendo. - quando ela terminou de falar isso eu fui correndo pro meu quarto e como não conseguiria dormir mais fiquei pensando nisso até conseguir dormir de novo.
Flashback off.
- AYUMI!? AYUMI!! - Todos eles estavam gritando e eu tomei um susto.
- Oi??
- OI?? EU ACHEI QUE VOCÊ TINHA MORRIDO GAROTA!! - Depois que o Jin falou isso eu percebi que ele realmente estava preocupado comigo, e o resto dos meninos não estava diferente dele. - Você ficou parada, parecia que nem estava respirando direito, você quase não piscava e estava com os olhos arregalados. - Quando ele terminou de falar isso eu fiquei pensando se eu falava ou não pra eles então decidi que diria aos meninos pois o Nam havia me perguntado e seria maldade minha deixar ele curioso então falei tudo pra eles.
- Bom... o homem que vocês viram não é o meu verdadeiro pai, minha mãe o traiu com um híbrido chamado Min Hyuk e ela só soube que ele era híbrido quando ela ja estava grávida de 6 meses, mas ela teve que cuidar de mim pois o "meu pai" havia colocado na cabeça que eu era filha dele. - Quando eu terminei de falar isso percebi que o clima estava bem pesado entre todos nós, eu me levantei e avisei aos meninos que ficaria no meu quarto.
Então eu fui pro meu quarto esperando dar a hora do almoço pois havia perdido a fome para tomar café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma híbrida
أدب الهواةEm andamento Leia para descobrir... Por favor se alguém encontrar algum erro de digitação me avisa.