8- V-vocês são aberrações!!

236 15 1
                                    


I.N. on

Estava passando por uma praça e olhando algumas crianças brincando com seus pais, me perco em lembranças de quando vinha com meus pais para brincar nesta praça, de como éramos felizes juntos, me distrai com as lembranças e acabei esbarrando em uma garota um pouco mais baixa que eu, percebi que ela parecia triste então me virei para ver se encontrava ela e vi que estava sentada em um dos balanços cabisbaixa, fui até ela e me sentei no balanço ao lado, fiquei encarando-a mas desviei o olhar e fiquei encarando o chão.

- Oiiii?! Garoto?? GAROTO?! - saí dos meus pensamentos com ela gritando e estalando os dedos em frente ao meu rosto.

- Oi? Que foi? - falei assustado e percebi que ela estava se segurando pra não rir da careta que eu faço quando me assusto.

- Porque você estava me encarando? - ela perguntou esperando uma resposta minha, mas a única coisa que eu fiz foi passar a mão na parte de trás do pescoço envergonhado por ela ter percebido que eu estava encarando ela.

- É que...

- É que...? - ela falou esperando que eu continuasse o que estava tentando falar.

- É que... você parecia triste e enquanto você estava encarando o nada uma lágrima escorreu de seus olhos... - quando terminei de falar isso fiquei com mais vergonha, se é que isso é possível, virei o rosto corado e olhei pra ela de canto de olho, ela passou a mão no rosto e percebeu que o que eu disse era verdade. Ela olhou para mim e parecia me analisar, reparei que ela ficou encarando a minha touca, fiquei com medo de que ela suspeitasse que eu sou um híbrido mas me virei em sua direção e reparei que ela usava um touca parecida com a minha mas fiquei com vergonha de perguntar à ela se ela era uma híbrida, pois ela pode apenas gostar de usar touca ou estar usando pois está um pouco frio, tomara que ela também pense assim.

Ficamos um tempo nos encarando então ela resolveu quebrar o silêncio que já estava ficando desconfortável.

- Qual é o seu nome?

- Yang Jeongin e o seu?

- Min Ayumi você parece ter mais ou menos a minha idade, quantos anos você tem??

- 10 e você?

- Vou fazer 10 esse ano, dia 01 de setembro, quando é o seu aniversário?

- É dia 8 de fevereiro... Pera... Você tem o mesmo sobrenome do meu pai, qual o nome do seu pai?

- Min Hyuk porque?

- Ai meu deus... O nome do seu pai é igual o do meu. - Falei isso surpreso pelo fato de nossos pais terem o mesmo nome.

- Tem como você me mostrar uma foto do seu pai?

- Sim espera - Falei, peguei o telefone e fiquei procurando uma foto do meu pai.Enquanto isso ela provavelmente também estava procurando uma foto do pai dela. Achei a foto e mostrei a ela, ela fez uma cara de espanto e me mostrou a foto do pai dela. Fiquei surpreso ao ver que era o mesmo homem, vi a cara dela de surpresa e confirmei com a cabeça.Ela começou a chorar, e se levantou ao mesmo tempo que eu e nos abraçamos. Minha ficha ainda não havia caído quando ela olhou as horas no telefone e percebeu que já estava tarde, nos despedimos mas antes trocamos os números e então ela foi para casa dela.Fiquei mais alguns minutos e fui em direção a minha casa, quando estava na esquina da minha casa ouço meus pais gritando um com o outro.

- COMO ASSIM VOCÊS SÃO HÍBRIDOS??!! - escutei alguém gritar e percebi era que minha mãe.

Flashback on

- Pai porque não podemos falar pra mamãe que somos híbridos?

- Porque ela pode achar que somos aberrações e nos abandonar, e não queremos isso, queremos?

Apenas uma híbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora