5-Híbrida.

297 22 2
                                    

Alguns minutos antes.

Ayumi on

Depois que o jin saiu do quarto eu fiquei curiosa e acabei olhando o que tinha debaixo do curativo e não tinha nada, mas o curativo ainda tava com um pouco de sangue, eu não tava entendendo nada mas foi aí que eu lembrei que eu sou uma híbrida e tenho uma cura mais rápida que o normal. Quando o jin pediu para mim levantar a blusa eu ainda não tinha me tocado que ele iria perceber e se assustar por, eu acho, não entender o que são híbridos, eu fiquei pensando e tentando inventar um motivo para o corte ter sumido, mas como não veio nada na minha cabeça eu decidi que diria aos meninos amanhã que eu sou uma híbrida, com esse pensamento eu acabei dormindo pois ja era noite.

Jin on

Quando chegamos no quarto dela vimos ela dormindo, ela estava tão fofa, mas parecia que estava um pouco desconfortável por causa da posição que estava, decidi então que a melhor coisa a se fazer no momento era arrumar ela para que pudesse dormir melhor, mas quando eu cheguei mais perto percebi que ela estava sem a touca e com o que parecia ser um arco com orelhas de gato - isso porque as orelhas dela não estavam mechendo quando ele chegou perto dela.
Eu tentei puxar devagar para tirar o suposto arco, mas quando eu toquei em uma das orelhas ela (a orelha) começou a se mexer, eu tomei um susto e acabei me afaztando rápido e gritando, a Ayumi gemeu baixo colocando a mão nas orrlhas de gato como se estivesse com dor e acordou, quando ela acordou eu fiquei encarando ela tentando entender o que havia acabado de acontecer.

Ayumi on

Eu tomei um susto quando senti alguém puxando minha orelha, acabei acordando, por causa do grito do Jin eu acabei despertando e fiquei confusa pois ele e os meninos estavam me encarando estranho, foi quando eu percebi que eles não estavam me encarando exatamente mas sim as minhas orelhas e eu acabei mexendo elas de novo, o que fez com que eles dessem um grito e saíssem correndo do quarto assustados.

Quebra de tempo.

Eu fiquei procurando os meninos por quase uma hora e não achei eles, então eu desisti e fui até a sala e fiquei sentada no sofá esperando eles aparecerem para que eu pudesse explicar as orelhas e a cauda, que eles ainda não viram.

Ela estava sentada esperando na sala, e eles que estavam na sala de ensaio.

Autora on.

Os meninos combinaram por mensagens de se encontrarem na sala de ensaio para falarem sobre o que iriam fazer em seguida.

Namjoon on

Quando cheguei na sala de ensaio todos eles estavam lá me esperando para começarmos a falar sobre o que faríamos com ela. Nós começamos a pesquisar sobre pessoas com orelhas de gato e após algumas pesquisas surgiu a hipótese de que talvez ela pudesse ser uma híbrida. Encontramos um site que falava sobre isso e eu comecei a me lembrar que eu já havia comprado um livro que falava sobre híbridos então eu saí correndo da sala de ensaio e fui pra biblioteca, fiquei procurando o livro até que achei o mesmo e voltei pra sala de ensaio, falei para os meninos o que eu lembrava sobre híbridos que eu havia lido no livro, explicando algumas coisas que eu sabia que eles não tinham entendido e quando terminei fomos pra sala e vimos a Ayumi dormindo no sofá, ela provavelmente ficou nos procurando e como não nos encontrou veio aqui, ficou nos esperando e acabou dormindo.
Eu não sabia que havíamos demorado tanto com a pesquisa e a nossa conversa, mas quando eu olhei a hora fiquei assustado pois ja era meia noite e tinhamos começado a pesquisar mais ou menos umas 8:40 da noite. Eu falei com o Jin da hora e ele falou que era melhor tomarmos banho e ir dormir, mas antes tinhamos que ver quem levaria a Ayumi pro quarto de hóspedes. Depois de muita discussão pois ninguém queria levar ela pra lá decidimos que o Jungkook que levaria ela até lá e colocaria ela na cama.

Jungkook on

Não acredito que eu vou ter que levar ela pra lá, deve ser muito estranho levar ela, fora que ela deve ser pesada. Quando eu peguei ela tive uma surpresa pois ela não é pesada como eu imaginava, na verdade ela é muito leve, consegui levar ela até o quarto e colocar ela na cama sem que ela acordasse, quando estava saindo do quarto percebi que ela começou a se mexer um pouco na cama e murmurar algumas coisas, como estava na porta não estava entendendo direito, então cheguei mais perto da cama e consegui entender o que ela estava falando.

Ayumi: não... por favor... para... para... não... NÃO...

Ela gritou e eu me assustei, ela abaixou a cabeça e comecei a ouvir um choro, quando percebi que era ela, me aproximei devagar dela e quando estava perto o bastante para dar um abraço nela, ela se jogou em cima de mim como se precisasse de um abraço e comecou a soluçar, abracei ela, arrumei ela no meu colo, comecei a fazer carinho no cabelo dela e a murmurar coisas como:

Eu: calma... vai passar... calma... eu estou aqui com você e vou te proteger... shiii...

Depois de um tempo ela começou a se acalmar e quando eu olhei pra ela percebi que ela estava quase dormindo, ajudei ela a se arrumar para dormir direito e quando estava me afastando da cama ela segurou meu pulso e falou.

Ayumi: Jungkook... você poderia... dormir comigo??

Eu: a-acho melhor não Ayumi, se o jin me ver aqui com você ele...

Ayumi: só hoje... prometo que não vou pedir isso de novo. - quando ela terminou de dizer isso ela abaixou a cabeça mas percebi que ela corou e eu também.

Eu estava com vergonha mas mesmo assim aceitei, até porque ela poderia acordar no meio da noite de novo e começar a chorar, não sei o porque mas eu fiquei preocupado com a Ayumi, ela mexe muito comigo, acho que estou começando a gostar dela.

Apenas uma híbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora