3-Como se nada tivesse acontecido

374 24 2
                                    


YeJun on

Eu estou sendo o médico responsável pela senhorita Ayumi, durante alguns dias venho reparando que seu processo de cura é muito acelerado para uma pessoa normal, e isso tem me deixado com duvidas, então decidi pesquisar sobre ela e descobri que ela é uma híbrida de gato, mas ela é diferente dos outros híbridos pois parece que ela não desenvolveu o infantilismo que é normal em híbridos de gato.

1 mês depois do atropelamento

Ayumi on

Acordei com um cheiro forte de álcool e remédios, tentei abrir meus olhos mas logo fechei eles por causa da claridade do quarto, fiquei tentando me acostumar com a claridade e depois de um tempo consegui, porém comecei a sentir fortes dores de cabeça e algumas mais fracas pelo corpo, principalmente na minha costela e na perna direita, quando eu olhei ao redor percebi que não estava sozinha no quarto, tinha outros 2 garotos espalhados pelo quarto dormindo, um estava no sofá-cama e o outro em uma poltrona perto da minha maca, percebi também que já era começo de noite, por isso tentei dormir mas não consegui pois a cena de uma briga entre duas pessoas veio em minha mente, quando elas pararam começaram a me encarar como se eu fosse um erro na vida delas, involuntariamente lágrimas começaram a cair pelas minhas bochechas junto com soluços altos que escaparam dos meus lábios sem permissão, assim fazendo com que os garotos acordassem em um pulo pelo susto.

Garoto1: O que houve? Quem morreu? Não fui eu que comeu a comida do Jin!! - ele literalmente quase caiu do sofá-cama quando ouviu o meu choro - Ei ei ei... Calma... Respira... SE ACALMA MULHER CARAMBA!

Garoto2: Ei, garota, você está bem? Ta doendo alguma coisa? Quer alguma coisa??

Eu: Não, eu não estou bem, sim, está doendo e sim, se possivel eu gostaria de uma água, agora Onde eu estou? Quem sou eu? Quem são vocês? O que eu tô fazendo aqui? Porque vocês estão aqui?

Garoto1: Ei ei ei respira calma respondendo as suas perguntas nós estamos no hospital, você é a Ayumi, eu sou o Yoongi, ele é o Jin, você foi atropelada por nós, mas só pra deixar claro foi sem querer, e nós estamos aqui porque meio que estamos responsáveis por você.

Jin: É um prazer conhecer você Ayumi.

Eu: E é um prazer conhecer vocês.

Nós estavamos conversando a um tempo e começamos a ouvir um barulho de garotos conversando próximo ao quarto em que estavamos, o Jin foi até a porta e falou com os garotos avisando a eles que eu ja havia acordado. Ficamos conversando e os garotos se apresentaram o loiro era o Jimin, o de cabelo cinza era o Taehyung, o de cabelo roxo acinzentado era o Namjoon, o de cabelo castanho era o Jungkook, o cabelo do jin era preto e o do yoongi era branco. Depois de um tempo um homem apareceu na porta do quarto, falou que era meu pai e disse que o médico havia me dado alta, eu logicamente estranhei pois praticamente havia acabado de acordar mas mesmo assim eu fui trocar de roupa porque ainda estava com uma roupa de hospital.
Quando estavamos indo para minha casa eu notei que meu pai não estava muito feliz, mas como não me lembrava se eu era próxima do meu pai ou não, eu fiquei quieta e acho que ele ficou um pouco melhor quando percebeu que eu não falaria nada até chegarmos em casa.
Assim que chegamos em casa dei de cara com uma mulher que parecia feliz até perceber que eu havia chegado, pois quando ela me encarou o meu sorriso sumiu, dando lugar a um medo que eu não sabia o porque de eu estar com ele se eu nem me lembrava dessa mulher, quando ela se levantou do sofá e veio caminhando em minha direção calmamente a única reação que eu tive foi começar a me afastar dela indo para trás, até bater minhas costas na parede enquanto aquela mulher chegava cada vez mais perto de mim, até ela estar muito próxima não me dando oportunidade de escapar dela. Quando ela viu que eu não tinha escapatória abriu um sorriso que eu jurava que era verdadeiro se não fossem seus olhos que me olhava com uma raiva que eu não conseguia compreender o porque dela ter tanta raiva de mim. Ela só parou de me encarar daquela maneira quando uma outra garota apareceu na escada, ela aparentava ser um pouco mais velha que eu, ela chamou por uma tal de Akira e foi quando a mulher que antes me encarava se virou para falar com a outra garota que agora sei que se chama Nayra, elas ficaram conversando e foi quando soltei a respiração que nem percebi que estava prendendo.
Depois de um tempo elas pararam de conversar e começaram a me encarar como se pudessem ver a minha alma, isso foi muito estranho mas eu não podia fazer nada pois eu tinha me lembrado de uma cena em que duas mulheres, que parecem muito com a Akira e a Nayra, naquela cena elas estavam me batendo muito e foi por isso que eu não fiz nada além de ficar de cabeça baixa, pois estava com medo delas começarem a me bater denovo, mas por incrível que pareça nem a Nayra nem a Akira começaram a me bater, ao invés disso elas começaram a se aproximar com os braços abertos como se fossem me abraçar, e foi o que elas fizeram, elas me abraçaram e quando me soltaram colocaram sorrisos no rosto, que eu podia jurar que eram falsos, e começaram a falar que estavam com saudade de mim, que estavam nervosas para saber se eu estava bem, se eu tinha me machucado gravemente entre varias outras coisas que eu poderia jurar por kami que a preocupação delas era falsa, mas eu fiquei quieta aproveitando a falsidade estampada na cara delas e que nem tão cedo iria desaparecer, e era isso que eu queria pelo menos um pouco de paz. Mas infelizmente não foi isso que aconteceu pois quando elas pararam com a falsa preocupação delas, elas começaram a me bater e eu comecei a fugir delas mas a Nayra foi até a cozinha enquanto a Akira ainda me batia e pegou uma faca sem serra, que mais parecia com um punhal do que com uma faca.

Autora on

A Ayumi tentou desviar da faca mas a Nayra consegue dar uma facada na barriga da Ayumi, a Ayumi consegue pegar a faca antes da Nayra e a Akira tenta atacar a Ayumi, mas a ela consegue se proteger e dar uma facada no coração da Akira, isso foi um acidente mas fez com que a Akira caisse no chão sangrando com a mão onde fica o coração, a Ayumi dá alguns passos para trás se afastando da Akira, a Nayra vai correndo até o corpo da mãe dela e se ajoelha gritando com a Ayumi.

Nayra: SEU MONSTRO, ASSASSINA, NÓS DEVIAMOS TER MATADO VOCÊ A MUITO TEMPO!! - Grita abraçada à mãe chorando muito.

Ayumi: Não... eu... eu não queria... eu... - fala se afastando delas e saindo correndo em direção à rua.

Depois de correr para longe da casa, ela percebe que está sendo seguida mas ela não consegue reagir pois acaba dasmaiando pelo cansaço e pela perda de sangue.

Yoongi on.

Estavamos voltando da Bighit mais cedo, o Hitman nos liberou mais cedo pois haviamos feito uma sessão de fotos e gravado o novo MV. Estava olhando pela janela da vã e quando estavamos passando por uma rua praticamente vazia eu vi uma garota correndo e pressionando uma parte da barriga, ela parecia muito com a Ayumi, quando ela virou na nossa direção vi que era realmente ela e que ela pressionava a barriga pois estava sangrando, minha única reação foi avisar ao Jin sobre ela e pedi para ele seguir ela. Quando estavamos chegando perto dela, ela parou, se apoiou na parede ao lado dela e estava caindo, nisso eu já tinha saído da vã e estava indo na direção dela junto com o Jungkook,eu consegui ser rápido o bastante para chegar nela antes que ela caisse, assim conseguindo segurar ela no meu colo, endireitei ela no meu colo e fui em direção à vã colocando a Ayumi em um banco para levarmos ela ao hospital.

Apenas uma híbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora