hoje você será meu Natsu

2.1K 76 57
                                    

nunca vou ser o cara um babaca a questão é que eu já tenho dono ele se chama Natsu Dragneel. Ele é digamos nerd, mas eu não ligo pra isso eu amo esse garoto desde de fundamental, eu já fui uma garota gordinha as outras crianças sempre me zuava, menos Natsu. Ele sempre foi muito legal comigo, dividia seu sanduíche comigo, quando não tinha dinheiro pra comprar lanche, ele ia lá e comprava pra mim sem me cobrar nada, mas não foi isso que me apaixona por ele, foi pelo simples fato dele me trata sempre bem, isso foi o suficiente pra mim fica perdidamente a apaixonada por ele.  Hoje era o dia que eu finalmente vou me declara pro meu amor.

Estava esperando Natsu chega aqui em casa. Eu tinha o chamado pra ele me ajudar em uma matéria, mas era só um plano pra atrai ele até aqui. Eu coloquei uma langeri bem sexy na cor vermelha. Ouvi batidas na porta olhei no olho mágico da porta, vendo que era meu amado. Abriu a porta toda animada.

-pode entra Natsu -eu disse Natsu me olho de cima a baixo antes de entrar, fechei a porta e tranquei com a chave a porta, nada pode me atrapalha hoje.

-Lucy porque você vestida está assim -Natsu disse olhando meu corpo.

Fui andando até ele Natsu parecia apavorado por que? Ele foi andando pra trás cada vez que eu chegava perto, até que ele caiu sentado no sofá sem chance de escapatória subi em cima do seu colo.

-estou vestida assim, porque eu quero você -eu disse segurado seu rosto com as minhas mãos-Natsu seja meu namorado -disse deixando ele surpreso.

-eu não esperava que você tinha esse desejo de ser minha namorada -ele disse surpresa.

-porque você não esperava isso, só porque eu virei uma lider de torcida e você e o cara mais zuado da escola, você sabe que nem sempre fui uma garota do corpo perfeito, me diz uma coisa Natsu você não sente nada por mim -eu disse rebolando no colo dele.

-não é isso Lucy, na verdade eu sempre te amei desde que nos conhecemos. Você sabe o quanto eu briguei com os caras de zuava -Natsu disse colocando a mão no meu rosto me deixando feliz em saber que ele sente o mesmo por mim.

-eu também te amo meu rosado -eu disse selando nossos lábios um no outro senti a lingua dele pedi passagem assim o concedi, nossas língua explorava a boca um do outro durante o beijo, senti o membro dele fica mais grande e duro, Natsu já estava excitado com nosso primeiro beijo. Eu não posso negar que eu também fiquei excitada, nos separamos por falta de ar. Mas logo selamos novamente em um beijo mais intenso e quente, durante o beijo, eu fui tirando a camisa dele junto com os óculos, meu rosado era lindo seu peitoral definido seus braços fortes ninguém sabe que o Natsu era tão bonito assim porque? Ele se esconde por debaixo de uma camisa larga e calça longa.

Eu fui dano várias chupões pelo seu pescoço tirando um gemido rouco do Natsu, fui descendo até chegar no seu peitoral comecei a chupa seu mamilo rosado, deixando Natsu mais excitado sua calça tinha um grande volume no meio.

-Há Lucy assim você me deixa louco -Natsu disse gemendo. 

-ainda você não viu nada meu bem -eu disse saindo do colo dele me ajoelhando na frente das suas pernas abri fecho da calça junto com zíper assim abaixando junto com a cueca, caraca Natsu era bem dotado seu pênis tinha uns 30 centímetros e tinha uma grossura impressionante -caramba -disse surpresa.

Tirei meu sutiã revelando meus enormes séios pra fora, começo a lamber toda extensão do pau dele o deixando bem libricado. Natsu estava delirando de prazer não se preocupe, mamãe vai cuida bem de você. Abocanhei seu pênis passando a lingua em volta da cabecinha rosada.

-nossa isso é bom de mais -Natsu gemeu.

Começo a fazer movimentos de vai e vem com a garganta chupando mais fundo eu não sei, mas chupa esse pau está me deixando cada vez mais excitada, senti minha vagina fica cada vez mais molhada, comecei chupa em ritmo mais acelerado, eu quero que ele goze dentro da minha boca.

-Lucy eu vou goza -Natsu gemeu só senti seu pau pulsando fortemente logo senti seu sermen preenchendo minha boca, engoli tudo sem desperdiçar uma gota, tirei o pau dele da minha boca. Puxei Natsu pra um beijo cheio de luxúria, eu precisava dele dentro de mim agora, ele me deito no sofá começo da vários chupões pelo meu pescoço enquanto fazia massagem nos meus dois seios com vontade me fazendo gemer loucamente. 

Natsu começo a chupa meus seios com vontade me deixando mais excitada ainda.

-Lucy eu não aguento mais preciso muito te comer -ele disse vi que seu pênis já estava ficando roxo de tão duro que estava.

-vai em frente  -eu disse desesperada, também precisava sentir ele dentro de mim.

Natsu coloca seu pau na minha vagina e fui penetrando até fez um pouco de força assim rompendo meu hímen doeu um pouco, ele penetro até o limite do meu útero.

-Lucy está doendo? -Natsu pergunta preocupado. 

-um pouco mais pode ser mexer se quiser -eu disse com um pouco de dor.

Natsu começo a tá estocadas lendas e profundas cada estocada que ele dava. Eu sentia um prazer gostoso ao ponto de pedir pra ele ir mais rápido, claro que Natsu rapidamente atendeu meu pedido.

-isso Natsu me foda gostoso -eu disse puxando ele pra um beijo intenso e demorado.

-Lucy você e tão gostosa -Natsu disse metendo mais forte me fazendo gemer alto, ele começo apertar meu seios com força.

Agora eu estava no colo do rosado mexendo o quadril rapidamente, enquanto Natsu chupava minha lingua com vontade.

-Lucy sua buceta está sugando meu pau -Natsu gemeu enquanto fazia massagem nos meus seios.

Até que chegamos no climax juntos senti Natsu me preencher todinha, ja eu tive um orgasmo demorado.

Natsu me deito de lado no sofá abriu umas de minhas pernas.

-ainda não estou satisfeito -Natsu disse penetrando seu pau dentro de mim novamente, me fazendo solta um gemido alto.

-nem eu -eu disse tomando seu lábios em um beijo cheio de luxúria. 

Lucy of

meu amado nerdOnde histórias criam vida. Descubra agora