galera estou de volta com mais um capítulo pra vocês espero que gostem fui
Capítulo 4 - Casamento, uma pequena treta
Ainda no quarto de Lucy.
-Luce não é melhor a gente já conta pro seu pai -Natsu disse pra namorada.
-eu acho melhor não, meu pai não vai aceitar bem essa gravidez, desde que minha mãe faleceu ele fico frio comigo, se souber da minha gravidez vai fica furioso e vai me leva pra crocus junto com ele -Lucy disse, triste.
-Luce você aceita casar comigo -Natsu disse, deixa a loira corada.
-casar mas já mal começamos a namora -Lucy disse corada.
-e melhor a gente se casar, você sabe que eu moro sozinho e trabalho e ganho o suficiente pra sustentar, você e nosso filho -Natsu disse em tom sério.
-eu sei que você tem sua empresa e tudo mais, mas casar agora não é muito cedo -Lucy disse corada.
-nos conhecemos desde de crianças e já sabemos tudo um do outro, não importa se começamos a namora agora, mas nos conhecemos o suficiente pra pula essa parte -Natsu disse em tom sério.
-tudo bem, eu aceito me casar com você meu amor -Lucy disse dano um beijo no rosado.
(...)
Lucy entro no escritório do seu pai junto com Natsu.
-Lucy -Jude disse surpreso a filha nunca tinha vindo até seu escritório.
-surpreso em me ver papai -Lucy disse pro loiro.
-sim, mas o que traz você aqui -Jude disse fala olhando pra filha.
-eu só vim aqui pra informar que eu estou gravida que estou morando com meu marido -Lucy disse deixando Jude confuso e bravo.
-como assim grávida e casada me explique Lucy o que significa isso -Jude disse bravo.
-e isso mesmo que você ouviu estou gravida e esse e meu marido então pensa bem antes de vim pra cima de mim -Lucy disse ameaçadora.
Jude chamo os seguranças pro rosado, mas Natsu deixo todos no chão em segundos.
-desculpa senhor, mas Lucy e minha esposa agora, você querendo ou não. Não vou deixa nem o senhor e nem ninguém tira lá de mim -Natsu disse abraçando a cintura da loira.
-você Lucy não ganhará nem centavo da minha fortuna -Jude disse pra loira que riu da cara do loiro.
-que fortuna papai, o senhor está mais endividado até o pescoço, é questão de tempo pra essa empresa fali de vez -Lucy disse deixando o loiro surpreso.
-como você sabe disso? -Jude disse surpreso.
-eu dei uma olhada no seu computador e vi toda sua dívida, você está devendo meio mundo - Lucy disse seria, olho pro marido -Natsu vamos embora já terminei o que tinha que fazer aqui -ela disse pro marido.
-certo -Natsu disse, andando até a porta com sua esposa.
Assim eles foram embora já na estrada dentro do carro. Natsu olho a esposa pensativa.
-tudo bem amor? -Natsu perguntou sem tira os olhos da estrada.
-estou sim, não precisa se preocupar, só estou um pouco cansada -Lucy disse deixando a cabeça no ombro do rosado.
-não se preocupe eu vou cuida muito bem de vocês -Natsu disse fazendo carinho no cabelo da amada.
-você já cuida Natsu -Lucy disse quase dormindo no peito do marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amado nerd
Fanfictionnunca vou ser o cara um babaca a questão é que eu já tenho dono ele se chama Natsu Dragneel. Ele é digamos nerd, mas eu não ligo pra isso eu amo esse garoto desde de fundamental, eu já fui uma garota gordinha as outras crianças sempre me zuava, meno...