Hoje faz um ano que Luke nasceu minha vida está mais que perfeita tenho um marido incrível e Natsu está preparando uma festinha pro nosso filho, não vai ser muita gente recentemente acabamos reencontrando uns amigos da escola como Gray que era o amigo do Natsu e Gajeel que também era amigo dele. Eu reencontrei com Erza, Juvia que pra minha surpresa era namorada do Gray e Levy que a namorada do Gajeel e Jellal que o namorado da Erza. nenhum deles e casados ainda os únicos casados somos só eu e Natsu também nos casamos cedo.
-então, Lucy como é está casada e com um filho? -Juvia pergunto.
-e Lu-cham como você consegue fica tão bonita depois de ser mãe -Levy disse curiosa.
-bom, pra começar minha vida de casada está ótima e meu filho é meu maior tesouro, não que meu marido também não seja -Eu disse abrindo um sorriso enquanto via Natsu tentando ensinar Luke anda.
-eu espero ter uma vida como a sua -Erza disse meio triste.
-o que foi Erza ? -eu perguntei.
-bom faz tempo que Jellal anda muito distante, ele fala que tem trabalho de mais pra fica dano muita atenção pra mim -Erza disse ainda triste.
-não fica assim um essa fase vai acabar você vai ver -eu disse tentando reconforta lá.
Lucy of
Natsu estava na sala brincando com seu filho.
-então Natsu como você se sente casado, com a gorota mais desejada da escola -Gajeel disse pro o rosado.
-eu me sinto realizado temos um ótimo relacionamento não vou dizer que a gente não briga, porque a gente briga sim, mas nos resolvemos depois -Natsu segurando seu filho no colo.
-até sei como vocês se resolvem -Gray disse malicioso.
-isso não é da sua conta -Natsu disse calmamente.
-como é seus olhos puxados de merda -Gray disse irritado.
-Natsu está certo o jeito que ele resolve com a esposa, não é da conta de ninguém -Jellal disse calmamente.
Depois que a festa acabou Natsu e Lucy estava limpando a casa os convidados foram embora e Luke estava brincando com seus brinquedos. Depois que terminaram de arrumar tudo nosso casal se sento no sofá.
-foi legal rever as meninas -Lucy disse deitando no peito do marido.
-foi bom saber que eles estão bem, Luke não gosto do Gajeel deu até um chute na perna dele -Natsu disse dano uma risada.
-sim aquela cena foi muito engraçada -Lucy disse rindo junto com o marido.
-obrigado por ter me dado esse lindo presente -Natsu disse pegando o filho no colo.
-não, obrigado você por me fazer a mulher mais feliz do mundo-Lucy disse bem próximo dos lábios do marido-meu amado nerd-assim tomando os lábios do marido em um beijo cheio de amor e carinho que cada um sentia um pelo outro.
E acabou! Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amado nerd
Fanfictionnunca vou ser o cara um babaca a questão é que eu já tenho dono ele se chama Natsu Dragneel. Ele é digamos nerd, mas eu não ligo pra isso eu amo esse garoto desde de fundamental, eu já fui uma garota gordinha as outras crianças sempre me zuava, meno...