capítulo especial parte l

371 24 2
                                    

Era mais um dia na família Dragneel. Eles estava no parque de diversões e Luke era só alegria corria pra todo canto.-Nosso pequeno, está crescendo tão rápido -Lucy disse abraçando o braço do marido. -sim, parece que foi ontem que peguei ele no colo pequenino-Natsu disse.-sabe Natsu, eu quero mais um filho -Lucy disse chamando atenção do marido. -eu também acho que já está na hora de aumenta a família -Natsu disse animado. -então vamos fazer mais um filho essa noite -Lucy disse maliciosa. -espera mais e o Luke -Natsu disse pra esposa. -eu liguei pra Levy se Luke pode dormir na casa dela hoje ela disse que não tem problema -Lucy disse calmamente. -não seria melhor Luke fica na casa do Gray a filha dele adora brincar com Luke -Natsu disse.-não, Luke disse que ela fica muito grudada nele que isso chegar a incomodar -Lucy explico.-então vamos deixar ele na casa da Levy e quando chegar em casa vamos fazer nosso segundo filho-Natsu disse abraçando a esposa.-você fico todo animado né -Lucy disse pro marido.-claro faz tempo que a gente não tem uma noite só pra nós, já estava cansado do mamãe e papai -Natsu disse.-concordo sexo por de baixo da coberta e muito sem graça -Lucy disse soltando uma risada.Assim que deixaram Luke na casa dos seus amigos, antes de ir embora Natsu e Lucy disse pro filho se comporta na casa dos outros e como o loiro é um menino educado ia obedecer seus pais.Chegando em casa Natsu e Lucy nem esperam chegar no quarto já foram se agarrando assim que fecho a porta de entrada. Enquanto beijava sua esposa Natsu abraço a cintura da mulher com suas mãos foi apertando a bunda da esposa por cima do vestido.-engraçado como sua bunda dobro de tamanho -Natsu disse enquanto apertava o bumbum da loira.-eu não acho que mudo tanto assim -Lucy disse.-mas pra mim mudo não estou reclamando, pelo ao contrário minha esposa fica mais bonita a cada ano que passa -Natsu disse dano um beijo de tira o fôlego na loira que retribuir com a mesma intensidade.-você é meu marido mais gostoso do mundo inteiro-Lucy disse tirando a camisa do rosado mostrando seu peitoral definido.-eu sempre vou seu meu amor-Natsu disse deitando sobre Lucy no sofá.Natsu puxo o vestido pra cima assim deixando Lucy semi-nua cobria suas partes com calcinha e sutiã na cor vermelha bem sexy.-você já combino isso antes né-Natsu disse pra esposa que solto uma pequena risada. -sim combinei gosto -Lucy disse maliciosa.-eu adorei -Natsu disse dano um beijo molhado fazendo suas linguas explora cada espaço da boca um do outro, o rosado foi descendo até o pescoço da loira dano pequenos chupões pelo o local tirando gemido de prazer da Dragneel, não demorou muito pro rosado tira seu sutiã e começar a fazer massagem em um dos seus seios enquanto chupava seu mamilo com vontade. Natsu com a mão livre começo e brincar com clitóris da esposa enquanto chuva o seio da mesma a deixando mais excitada e molhada.-eu não aguento mais essa calça -Natsu se levantando do sofá tirando sua calça junto com a cueca deixando seu membro exposto se sento no sofá -vem cá -chamou a esposa.Lucy foi até o marido já sabia que ele queria, então rapidamente começo a lamber a cabeça do pênis do mesmo, logo abocanhou assim chupando com vontade tirando um gemido rouco do rosado.  Ela nem se importava mais com tamanho já estava acostumada a satisfazer seu marido.-isso Luce chupa ele todinho -gemeu Natsu sentindo o boquete que Lucy le dava.Natsu puxo Lucy pra um beijo intenso e cheio de luxúria a mesma sento no seu colo fazendo suas intimidade rocar uma na outra, o rosado tiro a calcinha da esposa assim a penetrando dentro dela a fazendo gemer alto.Lucy foi cavalgando no colo do marido gemendo muito.-Natsu como e gostoso sentir você dentro de mim -Lucy gemeu enquanto mexia o quadril o rosado agarrou sua bunda e foi mais fundo dentro dela a fazendo gemer mais alto.(...)Natsu e Lucy aproveitaram bem o tempo assim se amando em cada canto da casa, eles eestava deitados na cama esgotados.-nossa fizemos como coelhos agora -Lucy disse ofegante. -os vizinhos não dormiram essa noite -Natsu disse abraçando a esposa. -ainda bem que não chamaram a polícia -Lucy disse corada.-a gente estava merecendo ter uma noite como essa -Natsu disse fazendo carinho no cabelo da esposa. -concordo -Lucy disse deitando sobre o peito do marido.-com certeza nosso segundo filho está a vindo a caminho -Natsu disse animado.  -sim agora só esperar -Lucy disse abraçando o rosado. Assim eles pegaram no sono.

meu amado nerdOnde histórias criam vida. Descubra agora