como cuidar de um bebê

542 34 10
                                    

Natsu estava no corredor do hospital andando pra lá e cá pensativo finalmente seu filho estava nascendo. Ele queria ver o nascimento do filho, mas Lucy teve alguns problemas antes do parto então não deu pra acompanha lá até a sala.

-será que eles então bem, tomara que estaja. por que? Eu não sei o que vou fazer se eu perde um deles da minha vida -Natsu disse quase chorando era doloroso demais pra ele, fica horas esperando sem notícias da esposa e do filho.

Depois de alguns minutos depois uma enfermeira veio até o rosado.

-então como eles estão? -Natsu disse desesperado.

-calma eles não correm mais nem um risco a mãe e o bebê então bem -a enfermeira disse fazendo o rosado solta um suspiro de alívio.

-ainda bem -Natsu disse aliviado -eu já posso ver eles? -ele disse entusiasmado. 

-claro sua esposa mandou o chamar assim que acordo -ela disse pro rosado.

Natsu no

Cada passo que eu dava até o quarto ande minha esposa e filho estava me dava mais ansiedade. Quando cheguei até a porta fui abrindo a mesma devagar, eu vi a cena mais linda que ja vi. Lucy estava com Luke no colo dano o primeiro alimento pro nosso filho, ela olho pra mim abriu um sorriso no rosto me aproximei dela dano um beijo na sua testa.

-olha Natsu nosso pequeno nasceu -Lucy disse em tom de felicidade.

-sim ele é lindo -eu disse também feliz ele tinha uns cabelos loiros na cabeça -ele será loiro -disse abrindo um sorriso no rosto. 

-mas é sua cara amor -Lucy disse com um sorriso no rosto.

-sim e tem seus lindos olhos castanhos -eu disse dano um beijo demorado nos lábios dela.

-uma mistura perfeita da gente -Lucy disse abrindo um sorriso no rosto.

(...)

Assim que Lucy recebeu alta do hospital finalmente voltamos pra casa nas primeiras semanas foram difícil nos dormir, Luke chorava muito, quando não era fralda suja era cólica ou fome.

Lucy estava dormindo do meu lado quando ouvi a babá eletrônica ouvindo o choro do meu menino, me levantei da cama.

-deixa que eu vou -Lucy disse com voz de sono.

-não Lucy! Descansa você já fez muita coisa hoje merece um descanso -eu disse dano um beijo na testa dela.

-tudo bem então -Lucy disse voltando a dormi.

Chegando no quarto do meu filho vi se esperneando no berço pego ele no colo.

-o que foi meu gordo -eu disse carrrinho.

-baba-ele começou a repetir isso o tempo todo.

-vamos ver se é a fralda -eu disse olhando a fralda dele, mas não era que sorte -está com fome -eu disse ele fico mais animado quando ouvi isso. 

Fui coloquei um desenho na TV colocando ele no tapete junto com uns brinquedos, enquanto ele fica brincava e assistia desenho, fui preparar a mamadeira dele. Depois que fiz o leite fica morno, voltei pra sala coloco o Luke no meu colo.

-toma -eu disse colocando o bico na boca dele, rapidamente o loirinho começo a toma com vontade o leite dele.

Depois que ele dormiu guardei as coisas dele, levei ele comigo até meu quarto.

Coloquei ele no meio de mim e Lucy.

-boa noite -eu disse dano um beijo teste dele.

Assim dormimos grudado um no outro.

meu amado nerdOnde histórias criam vida. Descubra agora