capítulo especial parte ll

282 19 3
                                    

Natsu e Lucy estava fazendo uma festa pra comemora a segunda gravidez da Dragneel.-então Natsu vai ser pai de novo-Gray disse pro rosado.-eu e Lucy resolvemos ter mais um filho, aproveitar que ainda somos jovens -Natsu disse animado. -você parece bem animado reza pra não vim gêmeos -Gajeel disse soltando uma risada -e trabalho em dobro -completo.-o que você disse Gajeel -Levy disse irritada. -nada amor -Gajeel disse com medo da mulher.-Natsu como você tem coragem, Erza quando fico grávida ela viro um cão -Jellal disse suando frio.-jellal quando chegar em casa você vai punido -Erza disse sombria assustando Natsu, Gray e Gajeel.-Gray-sama Juvia também quer mais um bebê -Juvia disse surper animada.-lá vamos nós de novo -Gray disse soltando um suspiro.Os homens ficaram na sala jogando vídeo game junto com as crianças, enquanto as mulheres ficaram no jardim da casa.-o que foi Lucy você não falo nada -Erza disse notando a expressão da loira.-eu vou ter meu segundo filho, só que Luke nunca conheceu meu pai eu queria pelo menos apresenta lo ou seu avô -Lucy disse triste.-ele é seu único parente ainda vivo né -Levy disse a loira confirmo.-eu sei como se sente Lucy eu nunca conheci meu pai, mas eu queria conhecer de alguma forma, sei que nosso caso não é parecido, mas mesmo ele sento chato você ainda tem um carinho por ele  -Erza disse.-pior que sim -Lucy disse abrindo um sorriso fraco no rosto. Natsu estava ouvindo a conversar delas então ele decidiu procurar pelo seu sogro.No dia seguinte Natsu saiu de casa cedo sem avisa ninguém, procuro por Jude em todo canto até que o encontro em um estado deplorável seu cabelo estava grande e mal cuidado tinha uma barba o que o deixava mais velho.-Jude -Natsu disse chamando atenção do velho.-Ha você o que quer, veio rir de mim -Jude disse tomando um gole de cachaça tava pra ver que ele estava bêbado.-não. eu vim te ajudar, Lucy está sofrendo com a sua ausência-Natsu disse.-como ela pode sentir falta de um Pai como eu fui pra ela -Jude disse.-sabe meu Pai nunca foi um pai presente ele só foi presente até meus seis anos de idade, mas quando ele morreu. Eu fiquei muito triste por mais que ele não era um pai presente eu o amava, Lucy ainda te ama mesmo você sento um idiota -Natsu disse deixando Jude surpreso -você acha que Layla ai querer ver você brigado com sua única filha -ele completo. -tem razão -Jude disse jogando a garrafa de cachaça fora.-mas primeiro você, tem que tomar um banho está fedendo cu sujo -Natsu disse tapando o nariz.Natsu levo Jude pra se banha em hotel compro roupas novas pro sogro o mesmo corto o cabelo e raspo a barba.-agora assim está melhor-Natsu disse olhando pro sogro.Chegando em casa Natsu assim que entro com Jude deixando a esposa surpresa.-Pai -Lucy disse surpresa.-eu vou deixa los a sós -Natsu disse saindo do local.-Bom seu marido me encontro e disse que você tem sentido minha falta-Jude disse envergonhado. -você continua com o mesmo pensamento de antes? -Lucy pergunto.-Não filha! Eu não quero morrer brigado com você, sua mãe não ia querer isso...Lucy me desculpe se eu não fui o pai que você queria, mas eu quero ser seu pai agora em diante -Jude disse com lágrimas nos olhos. -eu esperei  muito tempo por esse momento -Lucy disse abraçando o pai.Natsu abriu um sorriso no rosto vendo essa cena.-papai quem é esse moço? -Luke pergunto. -ele é seu avô vai lá comprimenta lo -Natsu disse colocando o filho no chão. Luke foi até Jude.-Pai esse é meu filho Luke e filho esse é Jude seu avô -Lucy  disse feliz apresentando os dois.-nossa seu filho já está bem grande né -Jude disse surpreso.-vai fazer seis anos esse ano -Lucy disse-mas logo vai chegar mais um -ela disse passando a mão no seu ventre. -você está grávida novamente -Jude disse mais surpreso ainda. -sim e dessa vez eu tenho certeza que vai ser uma menina -Lucy disse feliz. -eu e Lucy estamos pensando em ter dez filhos -Natsu disse animado.-eu disse que no máximo três... dez já é de mais -Lucy disse abraçando o marido.  

meu amado nerdOnde histórias criam vida. Descubra agora