O fruto da nossa luxúria

979 45 16
                                    

Natsu e Lucy estava tendo um relacionamento muito intenso não tinha um dia que eles não transava, até que Lucy noto que sua menstruação estava atrasada ela acho normal atrasar um ou três dias, mas já faz uma semana de atraso. E estava começando a passa mal isso já deixava a loira desconfiada que estava grávida, mas antes de tira qualquer conclusão ela foi no médico fazer uns exames pra comprova sua dúvida.

Hoje era o dia de pega seus exames estava nervosa, nem conto pro namorado que fez esse exame de gravidez. Se realmente tivesse gravida teria que aguenta a bronca dos seus pais, mas ela queria ter seu amado do seu lado, claro que ela não fez nada sozinha. Natsu teria que agir como homem diante dessa situação.

Lucy tinha pegado seus exames no consultório com a doutora.

-você não vai querer saber se está grávida -a medica pergunto pra jovem.

-não, eu vou abrir juntos com meu namorado -Lucy disse pra medica.

-entendo, ele não sabe que você fez os exames né- falo a doutora pra loira.

-eu falei nada pra ele, porque ele ia pira. Ele vai pira do mesmo jeito quando a olha esse exame -Lucy disse soltando uma risada.

Chegando em casa Lucy guardo o papel do exame na gaveta e deito na sua cama.

-será que ele vai estar do meu lado -Lucy disse antes de cai no sono.

Natsu pulo a janela do quarto de Lucy, viu que a mesma estava dormindo calmamente resolveu não incomoda a namorada. Ele começou a mexer na gaveta da loira, até que viu um envelope dentro da gaveta pego o envelope.

-o que isso? -Natsu disse curioso abrindo o envelope, mas quando ia ler o papel foi rapidamente tirado de sua mão por Lucy.

-não leia agora-Lucy disse séria.

-o que é de tão importante pra você fica assim -Natsu disse sentando no sofá. 

-são uns exames que eu fiz recentemente, pra ver se eu tinha contraído alguma doença -Lucy disse pro rosado.

-mas eu não tenho aidez -Natsu disse confuso.

-será mesmo -Lucy disse desconfiada.

-claro eu já fiz o teste, depois que nós tivemos relações e deu negativo -Natsu disse calmamente.

-tudo bem eu vou te contar o que é esse exame, como sabe ultimamente estamos acasalando mais que dois coelhos no ciu, e minha menstruação está atrasada e ainda mais estou com muito enjôo e muito sono, até Erza noto meu desânimo no treino das líderes de torcidas, e me dispensa por um tempo-Lucy disse pro namorado. 

-espera, você acha que está grávida-Natsu pergunto em tom calmo.

-provavelmente sim -Lucy respondeu calmamente-mas esse exame vai comprova minhas suspeitas -ela disse com o papel na mão.

Eles olharam juntos o exame Lucy olho pro rosado que estava de olhos arregalados e surpreso com resultado.

-Parabéns papai -Lucy abraçando o rosado -eu espero que você fique comigo -ela disse com lágrimas nos olhos.

-nem passo pela minha cabeça de deixa e meu filho também -Natsu disse segurando delicadamente o rosto da loira.

-sim e o fruto da nossa luxúria que vamos ama-lo -Lucy disse selando seus lábios no do rosado começando um beijo lendo e demorado.

meu amado nerdOnde histórias criam vida. Descubra agora