existe coisa melhor que vídeo game

1.3K 50 14
                                    

Natsu e Lucy começaram a namorar e não escondeu de ninguém na escola  varios caras do time te basquete ficaram com inveja de rosado principalmente Sting que tinha um certo interesse na loira. Ele tira satisfação com Natsu a respeito disso, mas o rosado mostro que ninguém fala da sua loira e sai empune o loiro acabo tento os dois braços quebrados e todos os dedos também quebrados, nunca imaginei que aquele garoto nerd era tão forte e violento.

Lucy estava na casa do rosado enquanto o mesmo estava jogando vídeo game, a loira estava desanimada olhando o namorado joga.

" jogo idiota roubando atenção do meu namorado, mas isso não vai fica assim" Lucy penso se levantando do sofá indo pro banheiro lá dentro molho sua camisa pra branca a deixando transparente tiro seu sutiã amarro sua camisa mostrando sua barriga lisinha e chapata, já usava um short extremamente curto.

-quero ver ele resistir a mim -Lucu disse saindo do banheiro.

Natsu como dava concentrado no jogo nem noto a presença da namorada. 

-Natsu -Lucy o chamo de uma forma sexy o rosado olho pra namorada já perdendo a concentração no jogo -porque você não deixa isso esse jogo e vem brincar um pouco com eles -ela disse apertando seus seios com as duas mãos de uma forma sexy como sua camisa estava molhada dava pra ver curtinho seus mamilos rosados assim como seus seios.

Natsu largo o contrelo do vídeo e ando até a loira abraçando a cintura dela com força assim tomo os lábios da amada em um beijo intenso e demorado enquanto a baijava suas foram descendo até chegar nas coxas da loira assim a levantando. Lucy entre laços suas pernas na cintura do namorado.

Natsu a levo até seu quarto assim a deitando no coxão da sua cama era uma cama bem espaçosa. Tomando os lábios da loira em um beijo cheio de luxuria com suas mãos começo apertar os seios da loira com vontade por cima da camisa tirando um gemido lábios da mesma.

Não demorou muito pro rosado tira a camisa da loira, assim revelando os seios da amada. Natsu começo da várias chupões pelo pescoço da loira até chegar em dos seios da mesma logo abocanhou uns deles.

-Natsu -Lucy gemeu o nome do amado, quando o mesmo chupava seios com vontade.

Enquanto chupava os seios de Lucy, o Dragneel coloco sua mão dentro do short da loira, assim começando a acariciando a vagina da namorada tirando um gemido alto de Lucy.

-era isso que você queria Lucy -Natsu disse penetrando um dedo dentro da buceta da namorada a fazendo solta um gemido quente da boca.

-sim era isso mesmo -Lucy disse gemendo.

-o que eu fiz pra ter uma namorada tão safada assim -Natsu disse malicioso enquanto acariciava a vagina da amada. 

-olha quem fala -Lucy disse gemendo.

Natsu abaixo o short de Lucy junto com o short a deixando completamente nua, tiro sua roupa também ficando completamente nu mostrando o quanto estava duro.

-acho que é minha vez de sentir seu gostinho Lucy -Natsu ficando de frente pra vagina da loira abrindo a boquinha rosada da mesma.

Lucy solto um gemido quando sentiu a língua de Natsu entra dentro dela. Ele foi fazendo movimentos circulares dentro de sua buceta, a ficando fica loura de prazer.

-fica de quatro pra mim -Natsu disse como uma ordem Lucy fez o que o amado pediu -agora joga seu corpo na cama e deixar sua bunda bem empinada -ele disse a loira vez o que ele mandou Lucy ja tinha uma bunda empinada agora nessa posição que estava sua bunda dobro de tamanho -olha só que bundão gostoso -Natsu agarrando a bunda da namorada com vontade ele pego um lubrificante na gaveta e derramou o líquido na bunda da namorada. 

Lucy gemeu assim que sentiu o líquido gelado cai na bunda. Logo sentiu as mãos do rosado apertando sua bunda e fazendo massagem nas suas nádegas.

Natsu começo esfregar seu pênis entra as nedegas da loira, apertando contra seu pau e começou a fazer movimentos de vai e vem, ele foi fodendo as nádegas.

-o Lucy sua bunda e tão gostosa -Natsu disse gozando, Lucy só sentiu algo quente cai nas suas costas ela já estava louca pra ter o rosado dentro. 

-Natsu fode logo meu cuzinh, eu sei que você esta doido pra fazer isso -Lucy disse abrindo suas nádegas.

-pode deixar comigo -Natsu disse malicioso jogando mais um pouco lubrificante bem no anus da loira logo penetro dentro da loira fazendo ambos soltarem um gemido.

Natsu foi dano estocadas rapidas e fortes dentro da loira a fazendo gemer louca mente.

-Natsu seu pau e tão gostoso -Lucy gemeu.

-seu cuzinho e tão apertado que está apertando meu pau -Natsu disse enquanto metia dentro da loira.

Até preencheu a loira por completo, fazendo um monte de sermen sai pelo anus de Lucy, ainda seu pau estava duro logo penetro dentro da buceta da loira a fazendo gemer alto levando ela a fazendo fica no seu colo tomando os lábios dela em um beijo cheio de luxúria.

(...)

Natsu e Lucy estava deitados na cama completamente cansados e suados. 

-nossa Lucy dessa vez a gente exagero -Natsu disse ofegante.

-e isso que acontece por me deixa de lado, por um vídeo game -Lucy disse dano um beijo no namorado.

-sabe Lucy isso foi melhor que joga video game -Natsu disse abraçando a cintura da loira.

-está querendo brincar de novo -Lucy disse maliciosa.

-ainda tem energia pra mais rodada Luce-Natsu disse malicioso.

-eu posso fazer você senti prazer o dia todo meu amor -Lucy disse ficando em cima do rosado mexendo o quadril assim calvalgando no pênis do rosado. Fazendo ambos soltarem um gemido prazeroso.

(Assim eles tiveram um filho sei lá talvez kkkk) 

meu amado nerdOnde histórias criam vida. Descubra agora