Capítulo 1

37 0 0
                                    

A 800.000.000 milhões de anos atrás , o reino da água do céu e da terra tiveram os seus Deuses cada um tinha uma pedra, a pedra preciosa que envolvia todo o poder dos reis. Essas pedras que todo Deus tinha era como o coração dos poderes deles, se elas se quebrassem ou caíssem em mãos erradas, estaria em jogo a vida dos Deuses. Aquelas pedras eram muito poderosas.
Cada geração que passava as pedras ficavam mais poderosas ainda, e os Deuses também. Mais uma vez perdidas a pedra, também os deuses perdiam os seus poderes, e no reino não aceitavam um Deus sem poderes, cada Deus recebia sua pedra na coroação. Na coroação também tinha a caça de guardiões, no reino das águas tinham mais guardiões do que nos outros reinos, o reino do céu tinha a águia, o da terra tinham os leões e a da água tinha as arraias e o mais poderoso de todos... O dragão da água o único Deus que conseguiu pegar o dragão foi o bisavô de Habeak, mesmoo Poseidon sendo um dos Deuses mais poderosos ele caçou a arraia. A coroação era a maior festa de todos os reino, pois o reino do céu da Terra e da água se juntavam para comemorar. Todo os Deuses tinham servos, mas quem não fosse destinado a ser servo e virasse um, era porque tinha traído um dos Deuses e a punição era de toda a geração ser tida como servo de todos os Deuses.

Na atualidade, o atual rei do céu era o Deus Urano, o da terra Zeus, o todo poderoso, o rei e Deus da água era Poseidon. Poseidon era o Deus mais forte de todos, ele tinha um filho chamado Habaek, que significa destinado a água. Habaek era um menino que adorava aventuras, sempre estava pronto para qualquer coisa, e não temia coisa alguma. Em um dia qualquer Habeak ouviu que tinham dois guardiões, e o mais perigoso era o dragão da água.Como Habeak era muito aventureiro ele disse que quando fosse coroado ele ia domar o... Dragão da água.

Muito tempo se passou e Habeak já tinha 2.200 anos e só faltava 6 meses para a sua coroação e ele ainda tinha na cabeça que iria domar o dragão de todas as maneiras. Habeak tinha um grande amigo, era o filho de Zeus. Apolo, ele era o segundo filho mais velho de Zeus. Urano tinha uma filha o nome dela era Afrodite, ela era a primogênita de Urano e ia se tornar a Deusa do Céu.

*Habeak*

Estava em meu quarto pensando em como manipular meu pai para ele deixar-me caçar o dragão no dia de minha coroação. Depois de um tempo sou chamado por um guarda dizendo que meu pai havia me chamado. Tinha certeza que queira falar sobre minha coroação tão esperada. Quando entro na sala do trono vi meu pai virado de costas para mim e olhando para aquela grande janela de vidro vendo o mar. Nós não moramos no mundo dos humanos, morávamos em um mundo paralelo onde nenhum dos humanos há de encontrar.
- Meu primogênito, daqui a poucos dias vai ser sua grande coroação. E sei que quer muito domar o dragão da água - escuto ele dar um longo suspiro.
- Meu pai não confias em seu primogênito? - sei que meu pai só quer meu bem, também vejo o medo em seu olhar. Meu pai nuca expressa nenhum sentimento, e vivendo com ele sei lidar com isso. Eu sabia que não iria ser fácil convencê-lo de que estava mas do que preparado para domar o dragão da água, mas ele sempre falava de que como meu bisavô quase ia morrendo. E já estava cansado de ouvir essa história.
- Sabe que não desisto fácil meu pai. Não entendo o porque ainda instante de que não estou preparado para tal coisa, o senhor viu o meu desempenho nas aulas de lutas e de caça. - meu pai solta um grande suspiro, como se quisesse falar algo só que não conseguia.
- Meu primogênito. Tenho visto seu desempenho, e por isso tenho um desafio para cumprir.
- Qual? - estava muito ansioso para que disse que iria caçar o dragão.
- Você e Apolo vão em busca da pedra preciosa. No mundo dos humanos.
- Como assim? Meu pai eu não sei nada sobre o mundo dos humanos!
- Não se preocupe Habaek. Por isso vou mandar Apolo. Zeus disse que estudou muito sobre o mundo dos humanos.
- Não entendo. A pedra deveria estar aqui, eu vou recebe-la na minha coroação, não é possível!
- Habaek, meu primogênito.Se você conseguir recuperar a pedra, vou saber que está pronto para enfrentar e domar o dragão da água!

O Reino Das Águas  Onde histórias criam vida. Descubra agora